19.11.2019

Como deixar um homem louco na cama de maneira simples

Homens adoram sexo, mas podem ficar facilmente entediados se não forem devidamente estimulados. Se você quer que isso não aconteça com você e seu parceiro, é hora de agitar o seu relacionamento! Leia o post que eu te dou dicas de como deixar um homem louco na cama! É prático e simples! Vem comigo!

Homens adoram sexo, isso é um fato incontestável. Porém, eles podem ficar facilmente entediados se não forem devidamente estimulados. Se você quer que isso não aconteça com você e seu parceiro, é hora de agitar o seu relacionamento. 

Neste texto, vou revelar algumas dicas de como enlouquecer um homem na cama. Vou compartilhar com vocês coisas que as mulheres fizeram comigo e coisas que os homens confessaram que adoram.

Embora seja verdade que somos todos diferentes, existem certas particularidades que nos caracterizam quando se trata de sexo. Confira!

Como deixar um homem louco na cama - homens adoram sexo, isso é um fato incontestável.

Atitude

Caras querem fazer sexo com mulheres que realmente gostem disso. 

Se você está apenas passando por um momento ruim ou fazendo sexo por obrigação, como um favor ou porque deseja algo em troca, não vai dar certo.

Na verdade, vai ter um efeito contrário. Um homem fica louco quando percebe que está com uma mulher que está gostando do sexo tanto quanto ele.

Faça-o sentir-se desejado

Os homens têm uma forte necessidade de serem sexualmente desejados. Dizer “eu quero você” para o seu parceiro pode fazer maravilhas para o ego dele. 

Em segundo, deixá-lo saber que você gosta de sexo com ele também funciona. Tente dizer a ele: “eu amo ter você dentro de mim”. Se você é tímida demais para dizer isso em voz alta, tente mandar uma mensagem.

Caso você não queira ser tão direta, deixe que ele pegue você olhando para sua bunda ou qualquer outra parte do corpo que te excite. Talvez até tocá-lo mais do que o habitual, especialmente em lugares que ele sinta prazer. Diga o quanto ele te excita. Você o pegará desprevenido e fará com que ele se sinta tão sexy, que ele simplesmente não poderá se controlar.

Envie mensagens sujas

Para deixar um homem selvagem fisicamente, você precisa deixá-lo selvagem mentalmente. 

Nada transforma mais um homem do que textos sensuais ao longo do dia. Textos simples, mas eróticos como: “ainda posso sentir você dentro de mim” ou “o que vou fazer com você hoje à noite vai explodir sua mente. Estou ficando molhada pensando nisso”. 

Dessa maneira, envie algumas mensagens durante o dia, e ele estará em chamas de desejo por você quando chegar em casa.

Provoque

Quando você provoca um homem, isso o deixa louco. E como você faz isso? Com sons, cheiros e com o que você está vestindo. Você pode se vestir com uma lingerie sexy ou pegar uma de suas camisas grandes, com apenas uma calcinha fio dental e sem sutiã.

Enfim, tome um banho de espuma com seu óleo favorito e, se ele gostar de um certo perfume que você usa, coloque algumas gotas. Então, quando ele chegar à porta, você lhe dará um grande beijo. Passe os dedos pelos cabelos dele e sussurre no ouvido. Isso inflama todos os sentidos em seu corpo.

Dê a ele um boquete incrível

Quando você chupa um cara, você precisa “devorar” o pênis dele como se estivesse comendo a barra de chocolate mais deliciosa do mundo. Você precisa fazer um boquete como se não “comesse” há semanas.

Mas atenção: homens geralmente não gostam quando uma mulher vai dos lábios para o pau sem parar. Por isso, beije seu pescoço, seu peito, seu estômago e suas coxas.

Além disso, pegue suas mãos e comece a massagear. Lamba as bolas e depois suba para o pênis, e desça novamente. Não fique nem remotamente perto do pênis até depois de pelo menos 10 a 15 minutos de provocação.

Enfim, a chave para dar a ele um boquete alucinante é realmente gostar. Ter o poder de levar seu homem ao limite com um orgasmo inesquecível e deixá-lo trêmulo faz você se sentir sexy.

Inicie o sexo

Tradicionalmente, os homens são os que iniciam o sexo. Eles são conectados dessa maneira como resultado de seus ancestrais caçadores. 

A maioria dos homens gosta de assumir o controle e é ok na maioria das vezes. Porém, se isso acontece sempre, a relação pode cair em uma rotina.

Lembra como os homens precisam se sentir desejados? 

Quando você nunca inicia o sexo, seu parceiro pode começar a sentir que você não está atraída por ele. Desse modo, sussurre no ouvido dele o quanto você o quer dentro de você, ou enfie a mão na calça dele. Se você realmente quer excitá-lo, acorde-o com um boquete da manhã.

Não importa como você decida iniciar o sexo, é garantido que ele ficará feliz porque, pela primeira vez, ele não precisará ser o único a fazê-lo.

Como deixar um homem louco na cama - embora os homens gostem de estar no comando, eles gostam de ser dominados de vez em quando também.

Assuma o controle

Embora os homens gostem de estar no comando, eles gostam de ser dominados de vez em quando também. Pode ficar entediante depois de um tempo ser quem está sempre no controle.

Com toda a certeza um cara fica louco quando uma mulher o agarra, o empurra para baixo e segue seus instintos com ele. Uma mulher que sabe o que quer e vai atrás disso é extremamente sexy.

Por isso, se você costuma deixar seu parceiro assumir o controle o tempo todo, tente virar o jogo e tomar as rédeas de vez em quando. Não apenas seu parceiro terá uma surpresa, mas ele saberá sem dúvida quanto você o deseja.

Confiança é a chave

Então, confiança é a característica mais sexy que uma mulher pode ter – e também um dos maiores segredos de como enlouquecer um homem na cama. Quaisquer que sejam suas inseguranças, lembre-se de que seu homem está com você porque ele é atraído por você e quer fazer sexo com você.

Uma mulher que pode tirar a roupa com confiança é muito mais atraente do que uma mulher que pede ao homem que desligue as luzes primeiro. Os homens são criaturas visuais e amam ver suas parceiras nuas.

Se não se sentir à vontade, tente uma iluminação suave que oculte as falhas que você (acha) que possui e está te estressando. Mas, com toda a probabilidade, ele nem vai notar a celulite com a qual você está tão preocupada. 

Seja vocal

Primeiramente, homens adoram quando as mulheres se soltam e ficam barulhentas. Uma mulher que pode se expressar no quarto é muito excitante e com certeza sabe como enlouquecer um homem na cama.

Dessa maneira, sejam gemidos ou gritos de prazer, eles apreciam o feedback de que tudo o que estão fazendo está funcionando. Os homens precisam saber que estão fazendo um bom trabalho. Eles querem saber que estão te deixando tão selvagem que você não pode deixar de gritar em êxtase.

Por fim, acrescente um pouco de conversa suja e você o deixará além do limite!

Dê instruções

Olha, toda mulher é diferente quando se trata do que gosta. Homens apreciam um pouco de orientação sobre como dar prazer a você, caso contrário, são muitas tentativas e erros da parte deles.

Você é a única pessoa que sabe exatamente o que é necessário, então ajude um cara e dê algumas instruções para colocá-lo na direção certa. Não tenha vergonha disso! É uma dica infalível de como deixar um homem louco na cama.

Se você o guiar com sons ou palavras de encorajamento quando ele estiver no caminho certo, ou simplesmente dizer o que fazer quando não estiver, a maioria dos caras ficará agradecido, acredite. 

Se você quiser pontos de bônus, use uma conversa suja quando estiver dizendo a ele o que você quer que ele faça com você!

Uma mulher que sabe o que quer é excitante. 

Além disso, os homens amam agradar suas parceiras. Qualquer coisa que você possa fazer para ajudá-lo, será uma vitória para os dois.

Goste do que faz

Enfim, para os homens, o sexo tem muito a ver com alimentar seus egos. Eles querem se sentir desejados, apreciados e adorados. Eu sei, parece ridículo, mas é verdade, e é uma das melhores dicas de como enlouquecer um homem na cama

E é por isso que o sexo oral é tão importante para os homens. 

Eles se apegam tanto a isso porque querem que você adore os pênis deles tanto quanto vocês os adoram.

Seja aventureira

Com toda a certeza, os homens adoram mulheres que estão abertas a experimentar coisas novas no quarto. Todo mundo tem um apetite sexual diferente, então seja aventureira e disposta a experimentar novos sabores. É chato fazer a mesma coisa o tempo todo.

Também é importante não fazer um cara se sentir mal por qualquer coisa que ele queira fazer. Quando você está aberta às suas fantasias, ele se sente seguro para se expressar sexualmente e conectado a você em um nível mais profundo.

Se você não está confortável com o que ele quer fazer, tudo bem. Só não o julgue por isso ou faça com que ele se sinta um pervertido. Negocie e tente encontrar algo que funcione para os dois.

Como deixar um homem louco na cama - se você não está confortável com o que ele quer fazer, tudo bem. Só não o julgue por isso ou faça com que ele se sinta um pervertido.

Dicas adicionais

Não finja

As mulheres geralmente têm boa intenção quando elas fingem um orgasmo. Elas não querem machucar o ego de seu parceiro, então apenas o deixam pensar que ele fez um bom trabalho.

No entanto, você está dando um reforço positivo para algo que não funcionou. Ou seja, ele vai repetir o erro. Se seu parceiro não está lhe agradando, diga a ele como ele pode melhorar. Acima de tudo, ele quer agradá-la e fingir não permite que ele seja o melhor amante do mundo.

Impacto Visual

Em primeiro lugar, no caso dos homens, tudo entra pelos olhos. Use esse detalhe aqui a seu favor! Vista-se sexy, mostre-lhe um pouco de pele, use cabelos soltos, enfatize a cor dos seus lábios e libere o desejo dele!

Para isso, você pode adicionar movimentos suaves mas sensuais: morda os lábios, sorria suavemente, cruze as pernas.

Simplificando, aproveite as situações e tente fornecer muitas razões para que ele se torne selvagem.

Noite romântica

Olha, é importante que haja um bom prelúdio antes de irem para a cama juntos. Uma noite romântica, acompanhada por um copo de vinho ou uma situação em que possam ficar sozinhos e calmos. É ideal para provocar e explodir sua imaginação.

Sussurre palavras em seu ouvido, aposte no contato visual! Olhe atentamente para ele, saiba quais são suas intenções mais maliciosas e tente mantê-lo muito perto, tocá-lo, acariciá-lo e beijá-lo lentamente, ele vai querer mais e mais.

Aumente a temperatura

Enlouqueça-o com uma massagem relaxante e sexy. Você pode optar por começar a fazer isso nas roupas, esfregando o pescoço, os braços. 

Sua temperatura aumentará consideravelmente e você vai acelerar ainda mais do que o seu coração!

Ajude-o a cumprir suas fantasias sexuais

Primeiramente, não recuse as possibilidades, não feche sua mente! Certamente, se você conhecer uma ou mais de suas fantasias sexuais secretas, ele vai te amar e, enlouquecer, sem dúvida! Uma fantasia engenhosa, mudar de papéis ou alguns brinquedos sexuais fará a diferença!

Ouse e lembre-se de que o prazer não tem limites!

Reconhecendo as zonas erógenas

Então, como você sabe, as zonas erógenas são aquelas partes do corpo que têm maior sensibilidade ou terminações nervosas, em comparação com o resto.

Além disso, elas podem se tornar suas melhores aliadas quando se trata de despertá-lo e iniciar o jogo sexual.

Então, descubra mais sobre como excitar um homem. Vamos começar o passeio lembrando algumas dessas áreas:

  • Couro cabeludo;
  • Pálpebras;
  • Orelhas;
  • Lábios;
  • Pescoço;
  • Peitorais;
  •  Barriga baixa;
  • Parte interna da coxa;
  •  Períneo;
  • Área genital.
Como deixar um homem louco na cama - lembre-se da dupla vencedora: confiança e segurança. Os homens perdem a cabeça por causa das mulheres confiantes.

Tudo depende de você

Lembre-se da dupla vencedora: confiança e segurança. Os homens perdem a cabeça por causa das mulheres confiantes. Esse é o grande segredo de como enlouquecer um homem na cama. Cultive sua autoestima e faça com que suas enormes virtudes ofusquem seus pequenos defeitos.

Agora que você já sabe as melhores dicas e recomendações para saber como enlouquecer um homem na cama, tudo o que você precisa fazer é colocar em prática meus conselhos e começar a ter sucesso em privacidade.

Atreva-se sem medo e desfrute de um relacionamento que combina atração física, mental e sexual!

Gostou do artigo? Então, continue acompanhando o blog e me veja quebrar mais um código dos homens. Até a próxima!

Comentários

Conteúdo Relacionado

Não sabe qual mensagem enviar para aquele homem que você quer conquistar?

Baixe agora 100% grátis o ebook "As 7 Mensagens da Conquista"


Você está 100% Livre de SPAM
Não sabe qual mensagem enviar para aquele homem que você quer conquistar?

Baixe agora 100% grátis o ebook
"As 7 Mensagens da Conquista"


Você está 100% Livre de SPAM