Italo Ventura | Saiba como enlouquecer um homem: 6 técnicas indispensáveis

25.09.2020

Saiba como enlouquecer um homem: 6 técnicas indispensáveis

Neste texto eu te ensino como fazer para enlouquecer um homem e mantê-lo entusiasmado com a ideia de ter e desejar você. 6 técnicas.

Existem muitas maneiras de fazer com que alguém preste atenção em você, queira estar perto e até mesmo te deseje. Acontece que quando estamos em uma relação, ou no começo de uma, esquecemos o que fazer para manter o outro interessado, curioso. Eu vou te lembrar, ao longo deste texto, como fazer para enlouquecer um homem e mantê-lo entusiasmado com a ideia de ter você.

Um relacionamento sem diálogo não é relacionamento. Portanto, é melhor que você saiba se comunicar da melhor maneira com alguém que você está interessado. E das etapas da conversa, a forma como você se despede é uma das mais importantes.

Não basta terminar uma conversa, é preciso terminar da forma certa. Sim, existe forma certa de se despedir.

1. Se despeça da forma certa

Para saber como enlouquecer um homem, vou começar te contando uma história. Você teve uma noite incrível com aquele cara, o encontro foi maravilhoso, divertido, bom; você deita e fecha os olhos, mas ele levanta, coloca a roupa, te dá um beijo e vai embora. Essa é uma forma.

Mas agora imagine outra história. Vocês tiveram uma noite muito boa, de amor, de companheirismo, de carinho, aí ele levanta, começa a pegar a roupa dele, faz carinho no seu rosto, abotoa cada botão da camisa, senta na cama e diz: a parte mais difícil de estar com você é a hora de ir embora. 

Ele vai até a porta e fica te olhando, até que você vai em direção a ele, ele te abraça e te beija, diz como foi incrível a noite e finalmente vai embora. Quando você vira as costas ele bate na porta, e diz que voltou para te dar um último beijo.

Isso sim é uma forma de se despedir. Viu a diferença?

Eu posso simplesmente acabar a conversa e ir embora ou criar todo esse envolvimento, todo esse desejo, toda essa dança. Qual dos dois você acha que vai surtir mais efeito?

A segunda opção de despedida é muito mais instigante e atrativa. Por isso eu vou te apresentar essa fórmula: VDA. 

Na validação você valida o que ele quer, na despedida você se despede, e na antecipação você antecipa o que vai acontecer daqui a pouco. E como você vai fazer isso? 

O passo a passo

2. Valide ele e ele ficará viciado em você

Nós, seres humanos, somos guiados pelo nosso ego, e não há nada melhor do que quando alguém nos diz que a nossa personalidade é interessante, que conseguimos fazer algo, que somos capazes de realizar as coisas. E quando você diz para ele que você se diverte na presença dele, é como se você estivesse validando a capacidade dele de ser engraçado. 

A gente é o que é para conseguir validação, e essa necessidade vem da infância. A forma como nos vestimos, nos comportamos, falamos, é sempre buscando validação em algum sentido. 

E você acabou de validar ele a partir de uma característica que era muito boa para ele. Os homens gostam de saber que ofereceram algo interessante. Neste caso, você ofereceu muita alegria e momentos bons enquanto estavam juntos.

Este homem tem instinto de provedor e você assinalou embaixo do pensamento que ele talvez já tinha sobre si mesmo, que é o de alguém que consegue fornecer algo para uma mulher. Ele te deu alegria. Agindo assim, você vai entender como é fácil enlouquecer um homem.

3. Dê a ele emoções positivas

Além disso, quando você diz que ele é engraçado, a emoção causada nele será de alegria, então o cérebro dele passará a associar você a coisas positivas, porque você fez ele se sentir bem, validado. 

Logo depois, se despeça. Essa parte é como se fosse o recheio do hambúrguer, é a que fica no meio.  

E, para finalizar, pratique a antecipação que é uma das coisas mais poderosas que existem para atiçar a curiosidade, o desejo e criar um espaço que ocupe a mente. 

Sabe quem antecipa? A indústria milionária do cinema fazendo trailers.

“Vem aí, no próximo verão, o filme mais incrível que você já viu.” Novelas antecipam: ao final de cada capítulo, mostram um pouco do que vai acontecer no próximo. Antecipar com certeza vai te fazer saber como enlouquecer um homem.

Propagandas fazem a mesma coisa, te vendem a prévia de um produto. Todas as empresas milionárias entenderam o poder da antecipação.

Para terminar, você pode dizer que foi uma delícia conversar com ele e que mais tarde continuam. Ainda diga que você precisa trabalhar. E isso é bom porque você não vai aparecer do nada, você avisou para ele que vai aparecer em algum momento. 

4. Traga a sensação do início

Suponhamos que nessa situação você já esteja saindo com um cara, e estão curtindo um momento juntos. Você pode também estar casada ou namorando. 

O que incendeia um homem de desejo é tudo aquilo que vocês faziam no começo da relação. Um item muito forte que existia na relação de vocês era a novidade, e a paixão ama a novidade, por isso vocês estavam tão envolvidos no início.

No começo, ele não sabia quem era você, ele se perguntava “quem é essa mulher?”. Ele queria te descobrir, saber o que você pensava, o que você gostava, o que você fazia, esse era o ponto. Acontece que, conforme vocês foram se desvelando, a novidade acabou.

Ao acabar a novidade, acaba a paixão, e aí o ser humano vai buscar isso de outras formas, com outras pessoas, outras coisas. O ensinamento que eu preciso te dar é: aja como você agia no começo do relacionamento. 

Essa mulher do começo vai trazer junto a ela o homem do começo. Ela vai fazer esse cara ficar louco, maluco, quente e insano. Você sabe despertar o desejo deste homem, a rotina só fez isso se perder.

É natural que após algum tempo, alguns anos, a relação esfrie, principalmente quando se tem filhos envolvidos, porque a atenção que antes estava voltada um para o outro agora tem que ser dividida. Além disso, um problema muito sério na vida de qualquer casal é a famosa e temida rotina.   

5. Quebre o padrão

Vocês podem ir para lugares diferentes. Prefiram ir a um restaurante do outro lado da cidade a ir a um que sempre estão acostumados. Se você sempre pede a mesma comida numa sexta à noite, peça outra coisa, escolha outra opção. 

Se você é muito acessível, revela a ele tudo que ele quer, volte a ser inacessível. Assim você saberá de novo como enlouquecer um homem.

Se ele quiser saber algo sobre você diga a ele, em tom de brincadeira, que ele precisa se esforçar para descobrir.

Ele vai notar a diferença e vai querer ser diferente também. Se você era mais quente na cama, volte a ser assim. Saia com suas amigas para dançar, se era isso que você gostava de fazer.

No começo da relação, existia mais vontade, mais disposição de vocês dois, portanto, traga isso de volta. Não importa se é quando um relacionamento está sendo construído, ou quando ele já tem uma base sólida de anos, lembre-se sempre que a posse mata o desejo. 

Se ele souber que te tem a hora que ele quiser, não haverá mais preocupação em te surpreender ou conquistar.

6. Seja um desafio

O ser humano ama desafios, os homens principalmente, pois eles querem ter a certeza de que conseguem conquistar alguma coisa, que são capazes de fazer isso, de ganhar sua atenção e, depois, seu coração.

Não seja uma posse dele, injete desafio neste homem. Quando você dá a certeza para algum homem, ele não precisa mais se preocupar, porque você já está na dele, ele está seguro.

Se você está em um relacionamento há muito tempo, o que você pode fazer é não estar sempre disponível. Ele pode te propor uma noite especial para vocês saírem, e você pode dizer que nessa data você já tinha combinado de assistir a um filme com uma amiga. 

É assim que você incendeia de desejo um homem: fazendo ele lembrar como era no início. E se você estiver no início ainda, fique atenta e continue sendo um desafio até ele não querer mais dividir você com ninguém, até o pensamento dele estar totalmente atrelado a você. 

Existem formas de enlouquecer um homem, e eu reuni várias delas em um curso chamado Método MAV. 

No meu curso, eu ensino às minhas mentoradas como se conhecer e se amar são os primeiros passos para obter sucesso e ser feliz dentro de um relacionamento. Mas, neste curso, eu também quebro o código dos homens e mostro a elas o passo a passo de como conquistar um.

Para saber como ser uma Mulher de Alto Valor, inscreva-se na lista de espera da Turma 11 do curso Método MAV. 

Comentários

Leia também

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM