Italo Ventura | Receita prática e fácil para seduzir um homem e deixá-lo de joelhos.

Receita prática e fácil para seduzir um homem e deixá-lo de joelhos.

Junte-se a mais de 300 mil mulheres interessadas a viver uma vida de alto valor! Receba os conteúdos, atualizações e dicas em primeira mão.

*Aceito receber os e-mails e informações do MAV

Gostaria de deixar um homem de joelhos? Como você pode seduzir um homem de forma efetiva? Comece o trabalho de sedução por si mesma. Se você não tem confiança em si mesma, pode continuar desperdiçando todas as suas noites fazendo maratona de séries na Netflix. Quer saber mais segredos? Leia o post que eu te falo como seduzir um homem!

Ficar com um homem por uma noite, em uma balada, é fácil. No entanto, seduzir ainda é uma forma de arte e é um pouquinho mais trabalhoso do que muita gente por aí afirma. Mas não desanime, essa é uma arte que você pode dominar, começando neste instante!

Neste texto, vou te apresentar uma receita simples e fácil de como você seduzir um homem com classe e elegância! São dicas e técnicas de sedução que farão de você uma expert na sedução. Confira!

Autoconfiança

Gostaria de deixar um homem de joelhos? Como você pode seduzir um homem de forma efetiva? Comece o trabalho de sedução por si mesma. Se você não tem confiança em si mesma, pode continuar desperdiçando todas as suas noites fazendo maratona de séries na Netflix.

Não se subestime! Todas as mulheres são lindas e cada uma tem seus encantos e suas qualidades.

Se você acredita que é menos bonita que as outras mulheres, certamente tem uma qualidade muito boa que outras pessoas não possuem. Se você tiver problemas, esqueça-os! Ninguém é perfeito e todo mundo tem suas próprias falhas!

Atualmente, e desde tempos imemoriais, a beleza sempre foi considerada algo comum, que todo mundo tem, mas, hoje, uma mulher com boas qualidades se tornou algo raro.

Seja a versão mais quente de si mesma

mulher poderosa

Primeiramente ignore as revistas femininas, os programas de TV e a cultura pop – essas fontes apenas indicam o que os profissionais de marketing querem que você compre.

A parte mais importante de parecer gostosa … é sentir que você é gostosa. Algumas pessoas são apenas geneticamente mais sortudas que outras. Não é justo, é uma merda … mas é o que é.

Então, em vez de reclamar da injustiça da vida, adote essa ideia de todo o coração: seduzir não significa tornar-se alguém que você não é.  Sedução é destacar suas qualidades mais sedutoras.

Não concorra com outras mulheres … seja a versão mais quente de si mesma … lute pela versão mais quente do seu corpo, a versão mais quente do seu cabelo, a versão mais quente da sua maquiagem. Mostre a melhor versão de si mesma!

Sorria

Com toda a certeza Homens adoram quando uma mulher sorri. Eles são automaticamente atraídos por mulheres que parecem mais felizes e divertidas de se conviver. Uma mulher sorridente e sedutora é muito mais acessível do que uma mulher mal-humorada e flácida.

Quando estiver conversando com ele, sorria com frequência. Isso fará você parecer bem-humorada e feliz, o que o atrairá para você.

Enfim, um sorriso genuíno chama a atenção e ajuda a se concentrar somente em você. É uma das dicas infalíveis para seduzir um homem. Isso é especialmente eficaz se você estiver sorrindo para algo que ele disse ou fez. Sorrisos falsos não contam – a maioria dos homens consegue identificar os que estão a uma milha de distância.

Sorria mostrando seus dentes ao conversar, demonstrando que você gosta da companhia dele.

Toque

Ser tocado por uma mulher durante a conversa é muito sedutor. No entanto, a chave é se sentir confortável enquanto você faz isso.

Você pode apimentar sua sedução em qualquer conversa, simplesmente tocando-o de vez em quando enquanto fala com ele … a mão, o braço, batendo de brincadeira no peito, etc.. 

Portanto, se você não está acostumada a tocar em um homem, um ótimo momento é quando vocês estão rindo juntos.Basta fazer isso de maneira confortável e casual, sem chamar a atenção para o fato. Internamente, ele sentirá suas paredes caindo e começará a ver você de outra forma.

Linguagem corporal para transmitir interesse

Sua linguagem corporal pode mostrar a um homem que você está interessada nele mais do que qualquer coisa que você diz.

Use a linguagem a seu proveito ao seduzi-lo e diga que você gosta dele. Além de fazer contato visual e sorrir, você pode enfrentá-lo quando estiver falando com ele ou pode se inclinar um pouco na direção dele.

Se ele também estiver interessado em você, pode começar a refletir sua linguagem corporal e gravitar em sua direção da mesma maneira.

Olhos Matadores – A Técnica Francesa

mulher com olhar sedutor

Antes de tudo, comece com olhares quase acidentais de lado. Você pode acompanhar com um olhar direto. Agora, comece algo que pode ser simplesmente descrito como inocência brincalhona (alguém me disse uma vez que as meninas francesas inventaram isso).

No momento em que ele olha para trás, você imediatamente abaixa os olhos e coloca um sorriso envergonhado.

Assim, você pode até enfatizá-lo momentos depois, olhando novamente, desta vez por mais tempo, e depois abaixe os olhos. Isso é flertar sem falar (podemos aprender muito com os franceses quando se trata de fazer amor).

O poder da dança erótica

Esta dica é curta e simples: aprenda a dançar de maneira erótica e procure uma oportunidade para ele ver. Não subestime o poder disso. 

A maioria das mulheres gosta de se expressar na pista de dança. Por que não aprender e fazer da maneira certa? Existem cursos sobre isso, ou simplesmente vá a um clube, assista e aprenda. É muito poderoso.

Divirta-se sem ele

Embora isso possa parecer contraintuitivo, se divertir sem o homem pelo qual você está interessada pode ter um impacto positivo na atração dele por você.

Em suma, quando você mostra a um cara que você é independente e capaz de se divertir muito quando ele não está por perto, isso diz duas coisas: você não precisa dele para se divertir e é desejável para os outros.

Para seduzir um homem, não basta apenas ser sexy perto dele – ele deve pensar que isso também acontece quando ele não está com você.

Faça ele trabalhar um pouco, mas não muito

Certamente a maioria das mulheres sabe que os homens gostam de perseguir uma mulher.

No entanto, eles não querem que o objetivo pareça impossível de alcançar. Muitos homens respondem bem quando há espaço suficiente para perseguir uma mulher enquanto ainda sentem que o fim está ao seu alcance. Ou seja, ele tem uma chance com você.

Resumindo, não há problema em fazer ele trabalhar um pouco pelo seu tempo ou afeto, mas não o deixe pensar que você seja uma mulher impossível.Se o fizer, é mais provável que ele desista.

Seja positiva

Tente ser uma pessoa positiva. Evite reclamar sobre o trabalho ou sobre o problema que você teve com a sua melhor amiga. 

Em vez disso, converse sobre o quanto você se divertiu na última festa em que esteve ou como está emocionada com uma possível promoção no emprego. Se o homem que você está tentando seduzir ainda não conhece muito da sua vida, pode se sentir assustado com uma vibe negativa.

Permaneça discreta e misteriosa

É você quem está super interessada… Se você realmente quer chamar a atenção, não deve fazê-lo gesticulando ou recontando todas as suas pequenas aventuras na manicure, no salão de cabeleireiro. Acima de tudo, não conte a ele sobre seu ex, você criará o oposto do efeito que deseja.

Aliás, seja um mistério, não revele muito sobre sua vida, olhe nos olhos dele, sorria e deixe acontecer.

Não se jogue nele

Se você quer seduzir um homem, nunca se jogue nele ou diga que você acha que ele é atraente. Ao deixar ele saber que você já está interessada, ele pode perder a empolgação e vai começar a pensar que você está tentando chamar a atenção dele. E você não quer isso.

Em vez de sedutora, você vai parecer pegajosa. Sempre faça parecer que ele é o único a perseguir você, mesmo que você esteja colocando uma trilha de sedução para ele a cada passo que você dá.

Ignore-o de vez em quando

De vez em quando, quando você sentir que as coisas estão indo muito bem entre vocês dois, pare de lhe dar muita atenção e tempo de conversação. Um cara sempre leva as coisas com calma quando sente que está se divertindo muito com uma garota. 

Portanto, pelo menos no começo, nunca deixe que ele sinta que está com o poder nas mãos. Ignore-o de vez em quando, ou apenas jogue duro para ficar com ele. Isso abalará suas inseguranças novamente e fará com que ele corra atrás de você.

O ingrediente secreto

Agora, há um ingrediente final para uma sedução bem sucedida de um homem. Ele não deve se sentir seduzido. Ele deve pensar que te seduziu, e não o contrário. Dê a ele sua vitória, deixe-o ser o herói. 

Homens são assim. Isso lhe dá uma sensação de segurança. Por que não tirar proveito disso, se você conseguir o que deseja?

Outras dicas úteis

  • Acorde o explorador dele;
  • Deixe ele falar mais;
  • Flerte intensamente com 90% da linguagem corporal e apenas 10% com palavras;
  • Se contradiga, confunda-o;
  • Tente usar todos os sentidos: aparência, gosto, música, toque, perfume;
  •  Tome cuidado para nunca parecer muito carente.

Lembre-se

Eu te dei algumas dicas muito úteis nesse texto, porém você precisa entender que tudo se resume a experiência quando se trata de seduzir um homem.

A medida que você desenvolve seu “jogo” seduzindo novos homens, você aprende o que funciona e o que não funciona, e promove seu próprio estilo de paquera. 

Portanto, ao adaptar técnicas de sedução que você considerou muito eficazes e abandonar as que parecem não funcionar tão bem, você poderá estabelecer um estilo de sedução próprio  e eficaz, e se tornará uma sedutora de primeira linha!

Gostou do artigo? Então, continue acompanhando o blog e me veja quebrar mais um código dos homens. Até a próxima!

Comentários

Leia também