19.11.2019

Como surpreender um homem: 6 dicas para ser uma mulher de atitude

Na hora da conquista, quem chama a atenção é quem faz o diferente. Por exemplo, você sabia que a maior zona erógena do homem é a mente? Se você estimula a imaginação dele, essa excitação vai para o corpo todo. Quer saber mais dicas de como surpreender um homem? Eu vou te ensinar a deixar aquele cara louco! Vem comigo!

Na hora da conquista, quem chama a atenção é quem faz o diferente. Sabe aquele cara que surpreende, que faz surpresas, que mostra que não é mais um na sua vida?

Pois é, ele também gosta de mulheres que fogem do lugar comum. Mas como surpreender um homem?

Acredite: não é difícil. Homens costumam ser previsíveis e acham que as mulheres também são.

Mas você sabe que não é bem assim. Hoje eu vou quebrar o código masculino e mostrar 6 dicas sobre como surpreender um homem. Confira:

Como surpreender um homem - acredite: não é difícil. Homens costumam ser previsíveis e acham que as mulheres também são.

Como surpreender um homem: 6 dicas para ser uma mulher de atitude

Quer saber como surpreender um homem? Eu vou te ensinar a deixar aquele cara louco — e fazendo o mínimo esforço. Olha só:

1. Faça uma brincadeira “inocente”

A maior zona erógena do homem é a mente. Se você estimula a imaginação dele, essa excitação vai para o corpo todo.  Então, se você quiser enviar um nude, por exemplo, não mostre tudo de vez. Deixe a criatividade dele fluir.

Mas vamos usar um gatilho diferente, chamado “e se a gente estivesse?”. A brincadeira é simples. Primeiramente, você vai mandar uma mensagem dizendo “tá por aí?”. É importante que você espere a resposta, então envie em um horário em que provavelmente ele não estará ocupado.

Primeiramente, quando ele responder, você pergunta: “topa fazer uma brincadeira?”. Ele provavelmente vai pensar alguma besteira, mesmo que a mensagem não diga nada de mais. Aí, quando ele te responder, você diz “eu começo, ok?”. E aí você começa guiando com propostas mais leves, até levá-lo à loucura. 

Vai um exemplo: “e se a gente estivesse escutando uma música? Qual seria essa?” e aí ele responde qual seria a música que vocês estariam escutando. Então, é a vez dele. Pode ser que envie “e se a gente estivesse bebendo? Qual seria a bebida?”. Daí você diz se seria um vinho, uma cerveja, um champanhe. 

E vocês vão desenvolvendo essa brincadeira. Até que você vai dizer: “e se a gente estivesse sozinho?”. Pronto, aí vem o gatilho para que ele fique doido de desejo. Ele provavelmente vai querer te ver na hora. Fica a seu critério dizer se quer ou não vê-lo hoje, amanhã ou depois.

2. Tenha esta (desa)pegada irresistível

Eu vou te contar o truque que Cleópatra, a maior conquistadora do Egito Antigo, usava. Na Mitologia, Afrodite, a deusa do amor sabia brincar com essa estratégia como ninguém.

O mundo em que a gente vive opera pela dualidade: noite e dia, quente e frio, masculino e feminino.  E o que, por exemplo, faz a gente sentir falta do calor? O frio, ou seja, o seu par nessa dualidade. Então, você vai fazer o seguinte: usar essa dualidade ao seu favor durante a sedução.

E como transformar essa dualidade em um mantra? Com a frase “Eu quero você, mas eu não preciso de você”.

Mas o que ela tem de tão mágico ou dúbio? Simples: você está mostrando quem decide, que você não precisa que ele te escolha, já que ele o escolheu. Implicitamente,você está falando que se ele não quiser, paciência, você segue em frente. 

Essa independência é que faz o homem sentir falta. 

3. Seja Afrodite 

A deusa do amor merece um tópico só para ela. Quando Afrodite estava com algum homem, ela estabelecia algo muito forte na hora da conquista: a conexão. Ela estava presente com aquele homem, prestava atenção nele e se dedicava a saber mais sobre ele. O homem se sentia valorizado por ela. E quem não gosta de uma pessoa que está 100% com ela?

Afrodite validava e incentivava a sua conquista. Ela estava presente com o cara, sem nada que a distraísse dele. Mas, quando ele saía, ela já estava desapegada. É por isso que essa deusa sempre tinha diversos relacionamentos extraconjugais.

Atenção: não estou dizendo para sair pegando um atrás do outro, muito menos para trair seu parceiro. Se você é do tipo mais quietinha, não tem problema algum. Mas esse desapego de Afrodite era tão forte que fazia qualquer homem se apaixonar por ela.

O grande truque é amar o cara aqui, neste momento. Quando ele acabar, a sua vida continua. 

Quer saber como surpreender um homem de vez? Não se apegue a ele. O homem não é a sua prioridade de vida — você é. 

Você se entrega ao cara enquanto está com ele. Mas, quando acaba, você tem seu trabalho, suas amigas, seu corpo para cuidar, sua casa, sua caminha com Netflix. Você tem um monte de coisas para se preocupar, e não tem tempo para pensar nesse homem 24h por dia. E isso te deixa muito sexy.

Como surpreender um homem - você se entrega ao cara enquanto está com ele.

4. Use a técnica do café

Essa técnica vai tornar você uma mulher muito poderosa. Então, se você quer saber como surpreender um homem com seu poder, se ligue nessa dica.

Eu amo café. AMO! Sou do tipo que toma essa bebida dos deuses para acordar, malhar, namorar, trabalhar e até para dormir. Mas, numa época, eu decidi me desafiar e ficar 5 dias sem tomar uma gotinha sequer.

“Mas, Ítalo, como o café vai me deixar mais poderosa?”. Calma que eu te explico. Então, quando fiquei 5 dias em abstinência, logo no primeiro eu sofri com uma dor de cabeça terrível. No segundo, a dor chegou ao ápice, mas diminuiu. Só que aconteceu algo curioso.

No terceiro dia, minha família e eu fomos a um hotel-fazenda. Dia chuvoso, serra, e vem aquele cheiro de café. Detalhe: todas as refeições eram pagas separadamente, mas o café era gratuito. Eu, viciado que sou, fiquei balançado.

Bom, friozinho, chuva, férias, nós só iríamos ficar um dia no hotel-fazenda…Pensei “bom, vou quebrar o desafio”.

Quando eu peguei a xícara, apertei no botão e vi aquela maravilha descer, comecei a me sentir mal comigo mesmo. Não era sobre o café, era quebrar minha palavra. Como vou me levar a sério se eu não consigo cumprir um desafio? Dessa vez, não. Então, fiz a exceção do bem. Pegue um chá de erva-doce. Sempre que eu pensava em tomar café, eu substituía pelo chazinho.

Quando eu cumpri o desafio, me senti o super-homem. E como o meu desafio vai te transformar numa mulher poderosa? Eu quero que você também cumpra os seus autodesafios.

E mais…

Quantas vezes você disse que não iria mais enviar uma mensagem, mas enviou? E quantas vezes você disse que não iria olhar os stories dele, mas olhou? Você já disse que não iria mais tolerar aquele comportamento, mas tolerou? E ainda falou que era a última vez, mas não foi?

Ser uma mulher poderosa e saber como conquistar um homem de vez é honrar sua palavra consigo mesma e não fazer de tudo para tê-lo por perto. Acredite em você mesma e cumpra suas promessas.

5. Ative a masculinidade dele

Ao ler esse título, você provavelmente está se perguntando: “tá, mas por que ativar a masculinidade de um homem?”. Eu te explico: quem sabe como conquistar um homem entende que ativar a masculinidade dele é uma forma poderosa de acelerar todo o processo.

E sabe como fazer isso?

  • Acariciando o frágil ego masculino;
  • Colocando um desafio nele (arquétipo do herói);
  • Colocando um adversário.

Então, vamos aprender agora como ativar esse instinto masculino.

Em primeiro lugar, chega no cara e faz o seguinte: ao cumprimentá-lo, dê um abraço e sinta o cheiro dele. Daí você diz “nossa, que perfume bom! Qual o nome?”. Veja que você não está dizendo que ele é cheiroso, mas ele vai aceitar o elogio. Ao mesmo tempo, mostra interesse. Você o valida como homem.

Enfim, quando o cara responder, você dá o golpe de misericórdia ativando o gatilho do adversário. Diga “entendi. Sabia que conhecia esse cheiro”. Pronto. Agora você atropelou o boy (e deu ré!).

Ele vai ficar se perguntando qual homem tem esse cheiro, quem é o provável adversário — mesmo que você não tenha dito nada do tipo. Se ele perguntar, desconverse. Você está namorando o cara? Então, não dê satisfação a ele.

Ah, e faça com confiança. Mesmo que ele comece a reagir de maneira fria, você vai fazer uma última jogada para criar aquela tensão sexual. Diga “é melhor mudá-lo. Não é uma boa ideia usar esse perfume perto de mim”. E novamente deixe o mistério no ar.

6. Mantenha sua confiança

Como eu te disse, o homem é previsível. Ele acha que a mulher vai se sentir insegura, que com o tempo vai sentir ciúmes, que não vai se envolver porque vai deixá-la carente.

Mas, você, mulher poderosa, já sabe que é essencial seguir o mantra de Afrodite.

Portanto, independentemente do que aconteça, não deixe sua segurança se abalar. Ele está tendo um comportamento infantil, deixando você sem atenção? Não importa: você tem mais o que fazer do que se importar com ele. 

Assim sendo, não deixe as atitudes infantis dele afetarem a confiança que você tem sobre o seu potencial. Ataques de ciúme e insegurança? Podem vir por parte dele, não sua.

Como surpreender um homem - não deixe as atitudes infantis dele afetarem a confiança que você tem sobre o seu potencial. Ataques de ciúme e insegurança? Podem vir por parte dele, não sua.

Viu como surpreender um homem tem mais a ver com as suas atitudes consigo mesma do que com ele?

Gostou do artigo? Então, continue acompanhando o blog e me veja quebrar mais um código dos homens. Até a próxima!

Comentários

Conteúdo Relacionado

Não sabe qual mensagem enviar para aquele homem que você quer conquistar?

Baixe agora 100% grátis o ebook "As 7 Mensagens da Conquista"


Você está 100% Livre de SPAM
Não sabe qual mensagem enviar para aquele homem que você quer conquistar?

Baixe agora 100% grátis o ebook
"As 7 Mensagens da Conquista"

Você está 100% Livre de SPAM