Essa pergunta também martela na sua cabeça: Por que a sua vida amorosa não deslancha? Olá, Princesa! Eu sei, essa pergunta pode até causar um desconforto inicial. Ela invade aquele cantinho interno onde, por vezes, você tem evitado olhar. Até porque, se essa pergunta está na sua mente, uma coisa é certa, você não está […]
Essa pergunta também martela na sua cabeça: Por que a sua vida amorosa não deslancha?
Olá, Princesa! Eu sei, essa pergunta pode até causar um desconforto inicial. Ela invade aquele cantinho interno onde, por vezes, você tem evitado olhar. Até porque, se essa pergunta está na sua mente, uma coisa é certa, você não está vivendo o amor como gostaria. Mas, calma!
Se você está aqui, é porque busca respostas, e eu prometo te conduzir por uma jornada de autoconhecimento que vai mudar a forma como você enxerga a sua vida amorosa, e o que você tem feito que pode estar causando todo esse caos!
Sim, talvez isso é tudo o que você precisa ouvir hoje: tudo começa aí dentro de você.
Chega de viver nessa montanha russa de emoções. Mas para isso, você vai precisar tomar uma decisão.
Isso mesmo! Eu tenho um convite para você, na verdade uma missão. Se você aceitar, eu tenho certeza que o amor não vai mais ser algo que vai tirar o seu sono. Mas para você entender que convite é esse, precisa ler até o final, ok?
E não estou falando de relacionamentos passageiros ou de encontrar alguém só por encontrar, muito menos de ter uma vasta lista de contatinhos. Estou falando de construir uma história recheada de cumplicidade, amor e, acima de tudo, conexão emocional.
Agora, preste atenção nisso:
Vem comigo, que hoje vou revelar verdades que podem estar bem na sua frente, mas que, talvez, você ainda não tenha notado.
Nesse artigo você vai aprender:
◾ A sua vida é seu espelho
◾ O mundo é regido por Leis Espirituais
◾ Existe um grande ERRO que você está cometendo todos os dias
◾ As 3 frases bobas que você repete e que travam a sua vida amorosa
◾ Você precisa de um antídoto = como mudar essa realidade?
◾ Você está pronta para viver o seu ano do SIM?
Leia também: As 6 leis da autorresponsabilidade para ter um relacionamento de autovalor
Já parou para pensar, princesa, que tudo ao seu redor é um reflexo do que acontece aí dentro?
Sim, estou falando do seu coração, da sua mente e do seu espírito. Veja bem: muitos de nós corremos atrás do amor, buscando em outras pessoas aquilo que acreditamos querer. Mas a grande sacada é que atraímos o que SOMOS, e não exatamente o que QUEREMOS.
Imagine um espelho. Quando você sorri para ele, ele sorri de volta, certo? A vida age da mesma forma. Se você emana amor próprio, compreensão e tranquilidade, é exatamente isso que vai refletir em seus relacionamentos.
Por isso não adianta você fazer aquela lista de qualidades que você quer no homem dos seus sonhos. Se elas não fizerem parte de quem você é, esse cara não vai chegar até você.
E essa é uma oportunidade. Se você sente que há algo errado no mundo lá fora, volte o olhar para si mesma e questione: “O que está acontecendo comigo que está refletindo dessa forma na minha vida?”
Princesa, o que você sente e ouve quando o mundo de fora está desligado?
O amor, aquele genuíno e profundo, começa dentro de cada mulher. E aqui, o ponto chave é estar bem resolvida consigo mesma. Quando estamos em paz com quem somos, reconhecendo nossas forças e fraquezas, esse bem-estar se irradia e toca as pessoas ao redor.
Mas, para que isso aconteça, é fundamental entender que a vida que está se vivendo agora é apenas um reflexo das histórias, crenças e sentimentos que guardamos em nossa mente.
E a vida acontece assim, porque somos regidos por leis, quer você acredite nelas, ou não.
O mundo é regido por Leis Espirituais
Você já parou para refletir que, além do mundo tangível que vemos, tocamos e sentimos, há uma dimensão mais profunda regendo tudo isso? Sim, estou falando do mundo espiritual e das leis invisíveis que moldam nossa realidade.
Você é, antes de tudo, um ser espiritual vivendo experiências humanas. Por mais que, às vezes, nos esqueçamos dessa essência, o que ocorre ao nosso redor é influenciado por essas leis espirituais. São leis que não podemos ver com os olhos físicos, mas cujos efeitos e frutos são claramente visíveis em nossa vida.
Por que existem pessoas que são bem sucedidas?
Isso acontece porque, conscientemente ou não, elas estão jogando de acordo com essas regras invisíveis. E aqui está uma grande chave para compreender os relacionamentos: eles não são baseados apenas no que se vê. O jogo do relacionamento se apoia em três pilares essenciais: o mental, o emocional e o psicológico.
Quando falamos de amor e conexão, não estamos tratando apenas do físico. É um jogo muito mais profundo, psicológico e, sobretudo, espiritual.
Quando conseguimos alinhar esses três pilares, construímos uma base sólida para um relacionamento próspero e saudável.
Então, princesa, ao buscar um relacionamento verdadeiro, não se esqueça de considerar essas leis espirituais e de cultivar seu equilíbrio interior nos três pilares.
Veja mais sobre As 7 LEIS ESPIRITUAIS para o RELACIONAMENTO
Pensamentos e emoções emitem frequências vibracionais. E, querendo ou não, elas estão constantemente comunicando mensagens ao universo.
A ciência já mostrou, por meio de estudos em campos como a física quântica, que tudo é energia. E cada energia possui uma frequência.
Agora, imagine por um momento que, todos os dias, você esteja, sem perceber, enviando um “código” específico ao universo através de suas vibrações. Esse código, formado por seus sentimentos, crenças e padrões de pensamento, é a mensagem que você manda para o mundo.
E é exatamente essa mensagem que define o tipo de resposta que você recebe de volta.
Aqui está o erro crucial: muitas vezes, sem perceber, você pode estar enviando códigos negativos ou limitantes, e, consequentemente, atraindo situações e experiências que refletem esses códigos.
Assim, o que você emite é o que retorna para você.
E aqui começa o primeiro ponto de ajuste! Quando você elevar sua frequência mental e emocional, você pode mudar o código que envia e transformar completamente a resposta do universo à sua vida. Isso nada mais é do que o espelho mostrando o que você vai viver daqui a pouco.
As 3 frases bobas que você repete e que travam a sua vida amorosa
As palavras possuem um poder impressionante.
Elas são mais do que meras combinações de letras; são manifestações do que acreditamos e, frequentemente, guiam as circunstâncias de nossas vidas.
Aqui estão três frases comuns que muitas mulheres repetem, sem perceber o impacto negativo que podem ter, e já de antemão, eu te digo, para de repetir isso agora mesmo, por favor. No futuro você vai me agradecer:
1- “Todos os homens são iguais.”
Ao repetir essa frase, você generaliza a experiência com um ou poucos homens para todo o gênero masculino.
Essa crença limitante afeta sua percepção e expectativa, levando você a procurar (e inevitavelmente encontrar) comportamentos que confirmem essa ideia.
O universo, como um grande eco, responde à frequência da sua crença, trazendo à sua vida situações e pessoas que validam essa frase. Portanto, mesmo diante de homens que poderiam ser excelentes parceiros, você pode, inconscientemente, focar apenas nos defeitos e nas falhas, perpetuando o ciclo.
2– “Eu tenho dedo podre.”
Tenho certeza que essa já falou em algum momento.
Essa frase é uma autoafirmação de que sua escolha para parceiros é ruim. E, novamente, a realidade costuma refletir suas crenças mais profundas.
O universo não julga, as leis espirituais não julgam! Simplesmente refletem.
Então, quando você acredita e declara que tem “dedo podre”, ele traz para você situações que fazem essa afirmação parecer verdadeira. Essa mentalidade pode te cegar para oportunidades amorosas saudáveis, fazendo você se concentrar ou até se sentir atraída por relacionamentos que reafirmam essa crença.
Se você colocar foco, vai aumentar.
3– “O amor não é para mim.”
Oh, princesa! Esta talvez seja a frase mais triste de todas.
Acreditar que o amor, uma das emoções mais puras e transformadoras, não é para você, é limitar a magia da sua vida. Esse pensamento pode vir de traumas anteriores ou medos de se machucar novamente.
No entanto, ao perpetuar essa crença, o universo acaba por lhe mostrar evidências de que ela é verdadeira. Talvez você perca oportunidades de conhecer pessoas incríveis ou se proteja tanto a ponto de não se permitir sentir novamente.
O poder das palavras é real e tangível. Se você deseja uma vida amorosa plena, comece revendo e reajustando as afirmações que faz sobre o amor e os relacionamentos.
Para cada veneno, existe um antídoto. E para essa situação que descrevemos anteriormente, o antídoto começa dentro de você. Como dizem os sábios, “a boca fala do que o coração está cheio”.
Portanto, as palavras que expressamos são, em muitos aspectos, um reflexo direto dos nossos sentimentos, crenças e experiências internas. Para transformar sua realidade amorosa, é preciso começar com uma metamorfose interna.
Reveja seus pensamentos: Seu pensamento molda sua realidade. Toda vez que perceber um pensamento limitante ou negativo surgindo, desafie-o. Pergunte a si mesma: “Isso é realmente verdade? Onde eu aprendi isso?” Ao questionar e destrinchar esses pensamentos, você começa a reconhecê-los como meras narrativas, não como verdades universais.
Nutrição mental: Assim como alimentamos nosso corpo com bons nutrientes, precisamos alimentar nossa mente com pensamentos positivos, leituras edificantes e experiências que nos inspirem. Invista tempo em aprender sobre amor próprio, crescimento pessoal e espiritualidade. Livros, podcasts, cursos e meditações podem ser ferramentas valiosas nessa jornada.
Olhe o mundo com amplitude: A realidade é vasta e diversificada. Em vez de se concentrar nas mesmas histórias e experiências, busque inspiração em outros lugares. Converse com pessoas de diferentes origens, escute suas histórias de amor e perceba que existem muitas maneiras de vivenciar e interpretar o amor.
Afirmações positivas: Substitua as antigas frases limitantes por afirmações empoderadoras. Em vez de “o amor não é para mim”, experimente “sou merecedora de um amor verdadeiro e profundo”.
Eu sei que se você chegou até aqui deve estar pensando, “Mas, Ítalo, isso não é tão simples na prática”. Eu sei, e não é mesmo.
Mas muda a sua vida quando eu te disser que é totalmente possível.
E esse é o meu convite para você.
Nos dias 02, 04 e 05 de Outubro, eu vou te preparar para que você possa conquistar o seu relacionamento de alto valor em 12 semanas. Porque esse será o seu ANO DO SIM.
O ano para transformar a sua vida e conquistar o relacionamento que sempre sonhou.
Basta clicar no link e se inscrever gratuitamente:
Minha missão é te despertar para a jornada do amor. E por isso eu quero que você faça parte da filosofia do método MAV:
SEJA DOCE, SEJA FORTE.
Doce nas palavras, e implacável nas atitudes.
Eu quero levar essa filosofia para todas as mulheres do mundo, e conto com você. Sinta o quanto você merece viver uma vida e um relacionamento de alto valor.
Eu te espero em O ANO DO SIM.
Grande beijo,
Ítalo Ventura.