Italo Ventura | Aprenda como fazer um homem sentir sua falta

03.07.2020

Aprenda como fazer um homem sentir sua falta

Se você quer fazer com que um homem sinta saudades, existem práticas muito simples que podem ser adotadas. Neste texto eu te direi quais são elas.

Eu sei que você deve sentir a falta dele, e deve procurá-lo sempre também, e às vezes você se questiona porque ele não sente e nem age da mesma forma. Isso pode estar acontecendo por uma série de fatores e eu vou te falar alguns deles. Você irá aprender o que fazer para um homem sentir sua falta.

Este homem muito provavelmente não está sentindo sua falta porque o que você mais oferece a ele é a sua presença. Não existe tempo para ele refletir o que você é, e qual seu papel na vida dele. Ele tem garantida a sua presença, não é necessário duvidar que em algum momento você não estará lá, porque você sempre está.

Quanto menos ele precisar pensar em você e gastar tempo te decifrando, menos ele irá investir energia em você, e se esforçar por alguém é o que faz com que um homem ou uma mulher se apaixone. 

Seu foco está errado, você não deve estar preocupada somente em conquistar esse homem, e eu preciso te avisar de uma coisa importante: você não controla ele. Talvez você se afaste e ele não sinta saudade nenhuma, você não tem como obrigá-lo a sentir saudade. 

Você pode se atentar ao significado de “saudade” no dicionário: “sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa ou ausência de experiências prazerosas já vividas.”

Saudade é a ausência de alguma coisa, mas você pode se fazer ausente e mesmo assim nada mudar. É como fazer a dança da chuva e esperar que caia água do céu. Mesmo fazendo isso não é garantia de que realmente irá chover. 

Só que eu tenho uma boa notícia para te dar: você controla a si mesma. E é sabendo disso que você não só irá parar de sentir a falta dele, como irá fazer com que ele sinta a sua.

O que você verá neste texto

  • Como uma mulher de alto valor age?
  • Estratégia do jardim
  • Aja como uma mulher fragmentada
  • Para ele sentir sua falta, não esteja sempre disponível
  • Desapareça das redes sociais
  • Esqueça algo com ele

Como uma mulher de alto valor age?

Você sabe o que é uma MAV? Uma MAV é uma Mulher de Alto Valor. Ela é protagonista da própria vida, não espera que as coisas aconteçam, e faz elas acontecerem.

Além disso, uma MAV tem como epicentro de seu esforço a própria vida, as próprias conquistas. Essa mulher quer um relacionamento, mas ela entende também que esse não deve ser o objetivo de vida dela.

Por saber quem é e estar centrada em si própria, a MAV busca sempre valorizar a sua auto estima. São todos esses elementos juntos que tornam ela especial, atraente e viciante aos olhos de um homem.

Mulher branca de chapéu balançando o vestido em um jardim durante o entardecer.

Uma MAV também dá a ele explosões de emoções boas, para que, no cérebro dele, a presença dessa mulher seja uma sensação enorme de prazer. Para isso, sua lembrança precisa estar associada a sensações agradáveis. Porque será o corpo dele que irá pedir por você, porque ele irá querer essa química que somente a sua presença pode proporcionar. 

Estratégia do jardim

O que é a estratégia do jardim?

É focar em você.

Cuide do seu jardim, deixe ele lindo e as borboletas virão até você. Não vá igual uma louca correndo atrás da borboleta para ela vir até você, não, espere que ela venha. Quando você passar a prestar mais atenção em si mesma aquele homem irá sentir sua falta.

Cuide do que você tem, porque o que você tem é inteiramente seu. Corpo, personalidade, cabeça, tudo é domínio seu e é só isso que você pode controlar.

Mantenha o foco em você, em se desenvolver, em cultivar bons hábitos, aprender novas coisas, foque em ser uma Mulher de Alto Valor. Foque no seu corpo, saúde e vida social. Não pode ser tão simples estar com você, porque você tem uma vida cheia de afazeres, de cuidados que tem consigo mesma. 

Focar em você fará com que, naturalmente, um homem sinta sua falta. deixar os homens com saudade. Você não está o tempo todo disponível, mas interessada no seu progresso, evolução e isso te torna um desafio, porque é dificílimo conseguir um tempo seu. Perceba que isso vai elevar seu poder de atração.

Além do desafio, você ainda será uma mulher de alto valor, uma MAV, ou seja, você é muito preciosa, então ele vai querer estar com você. Dessa forma, você será uma mulher desapegada, que quer um homem mas não precisa dele, se não for um que irá desfrutar de sua companhia, certamente, outro será.

Aja como uma mulher fragmentada

Quando você vai assistir um filme, no começo sempre passam vários trailers, e eu aposto que já aconteceu de você cutucar a pessoa do lado e falar para ela: “esse aí eu quero ver”. Tudo que temos somente como prévia, nós, seres humanos, queremos mais.

Mas não é qualquer prévia, o trailer para te instigar a assistir um filme ou série tem que ser muito bom, precisa despertar em você um interesse que te faça pagar para vê-lo. A mesma coisa deve ser feita em relação aos homens, para que eles sintam sua falta.

Mulher negra encostada na janela lendo um livro.

Não revele toda a sua personalidade a ele logo de cara, você precisa instigá-lo a te procurar para te descobrir cada vez mais. Porque quanto mais esforço um homem faz para estar com você, te desvendar, mais ele se apaixona sem perceber. 

Uma pessoa só tem relevância para você quando é necessário investir energia, se ela precisa pensar em você para te desvendar, fica claro que você se tornou de alguma forma importante, e que esse homem o qual você se interessa irá sentir sua falta.

Para ele sentir sua falta, não esteja sempre disponível

Uma MAV, por estar sempre ocupada com a própria vida, nem sempre irá ter tempo para o homem que ela está interessada, ainda que ela esteja interessada. Não estar sempre disponível fará com que aquele homem pense qual será a próxima vez que ele terá o prazer de desfrutar da sua companhia.

Uma boa dica é se ocupar de outras pessoas, por exemplo outros homens, saia, se divirta. Não fique esperando ele aparecer, realmente se ocupe. Não apenas finja que é ocupada, porque isso te tornará real e autêntica.

Desapareça das redes sociais

A este ponto do texto você provavelmente sabe que não é ficar grudada e nem perseguindo um cara que ele irá sentir sua falta. Aliás, para alguém ter saudades, essa pessoa precisa literalmente sentir sua falta, e não estar sempre entretida com a sua presença.

Portanto, não desapegue do que é relacionado a ele somente no mundo real, você precisa sumir nas suas redes sociais.E, pense bem, uma mulher ocupada não tem tempo para ficar sempre atualizando as redes sociais, postando a cada segundo conteúdo novo. Por isso se ocupar é tão importante.  

Mulher negra deitada de bruços na cama mexendo no computador.

É fundamental que o homem em questão ache que você não liga mais para o que ele está fazendo. Além de sumir, você precisa fazer ele acreditar que você não está mais interessada na vida dele. A partir daí, este homem que você tanto quer irá sentir sua falta.

Portanto, pare de visualizar todos os stories dele e de curtir tudo o que ele posta. Não esteja lá. Você lembra? Se você sempre estiver lá ele nunca irá sentir medo de perder, porque você é algo que está “garantido”. 

E há mais uma dica: suma quando estiver tudo bem entre vocês. Não desapareça depois de uma briga, porque a última emoção que ele terá relacionada a você será de algo negativo. Por isso, suma quando vocês estiverem conversando e tudo estiver fluindo bem. 

Mas, calma, não é para sumir um mês, fique sem contato com ele por pelo menos uma semana quando vocês estiverem se falando muito.

Esqueça algo com ele

Dê uma de Cinderela. Antes de sumir, deixe algo seu com ele, este é um método muito eficaz para ele sentir sua falta. Quando vocês estiverem em um momento muito bom da relação, suma, mas esqueça algum objeto no carro ou na casa dele. Assim, ele não só terá um motivo para te procurar, mas ele irá possuir, no mundo real, algo físico que trará a memória de você a ele em um momento inoportuno.

Seguindo esses passos e essas regras é garantido que um homem sentirá sua falta. Mas o mais importante de tudo isso é você focar em você, ter interesse em você, não faça desse cara que você tanto quer o elemento principal da sua vida. A pessoa mais importante da sua vida deve ser você.

Entenda que se realmente quiser, este homem voltará, irá te buscar, irá sentir sua falta, pois ninguém quer perder algo que gosta, e seguir esses passos, certamente fará ele se interessar mais por você.

Se você gostou desse texto e desse aprendizado, saiba que você pode expandir o seu conhecimento no curso em que eu ensino às mulheres como ser uma Mulher de Alto Valor. Já houveram 9 turmas, e se quiser fazer parte da 10ª é só colocar seu nome na lista de espera. Será um prazer ser seu mentor nessa jornada, vou te esperar lá.

Comentários

Leia também

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM