Italo Ventura | Essas dicas farão ele te pedir em namoro

07.08.2020

Essas dicas farão ele te pedir em namoro

Nem todos os homens querem ficar solteiros. Para fazer ele te pedir em namoro e pensar nisso, basta lembrá-lo através de algumas técnicas.

Ter um título é importante sim, porque nós somos seres que desempenhamos papéis na vida uns dos outros. Não caia no papinho de “não vai mudar nada na nossa relação se eu te pedir em namoro”, ou em frases derivadas e parecidas, porque muda e muda muito. 

Parece difícil de acreditar, mas você cumpre um papel na vida das pessoas,  muitas vezes você é colocada nele, mas existem oportunidades nas quais você mesma se coloca.

Se você tem o título de “vamos ficando”, você vai se vestir com essa reputação e passar a agir de acordo com o que esse título te exige, te representa. Você é uma ficante, mas não quer ser mais, então não aceite esse título, não tome ele para você.

Agora, quando você é namorada, você pode passar a agir como uma, se portar como uma e usufruir os direitos de alguém que namora. Uma namorada não tem vergonha de falar com o namorado, não fica se perguntando se ela gosta dele, não é insegura. 

Quando você é namorada de alguém essa pessoa não usa aplicativos de paquera, não se envolve com outras pessoas, e existe uma dedicação exclusiva a você.

Portanto, dê um deadline, um prazo para este cara. No curso do Método MAV, eu instruo as minhas alunas a darem um tempo de 12 semanas para que um homem as peça em namoro. Não espere mais do que isso, não fique 10 meses, 2 anos, 3 anos esperando . 

Caso chegue a esse prazo e nada tiver acontecido, diga a ele que você procura ter algo sério, e se ele quiser tudo bem, mas se ele não quiser é melhor que sigam em caminhos separados, justamente porque vocês dois estão em busca de objetivos diferentes. Nada mais justo do que isso, concorda?

Tenha uma abordagem amigável

Não grite, não mande textão, não persiga ele nas baladas que ele for. Pegue a via indireta, não seja uma chata que joga tudo na cara, não deixe que ele pense ter tanta importância para você. Quando você for falar para ele que é bom que vocês alinhem as expectativas que tem um em relação ao outro fale isso de um jeito amigável, inofensivo.

Sabe por que é importante fazer isso? Porque se não vocês vão continuar “ficar ficando” para sempre, porque sempre terá um amanhã, e ele vai te enrolar até onde você permitir. 

Não existe um momento que ele irá acreditar estar pronto para namorar, pois ele tem que querer isso primeiro. Você nunca estará pronta, a gente fica pronto no meio do caminho. 

Quando você vai abordar alguém você nunca estará 100% confiante, mas deve ir mesmo assim. A mesma coisa acontece para o primeiro beijo entre vocês, assim como o primeiro sexo. 

“Estabeleça um deadline (um ponto final), coloque sua voz! Não deixe ele decidir, sozinho, o rumo que a relação de vocês terá”.

A partir disso, duas coisas podem acontecer. A primeira é ele ir embora e nunca mais voltar a nem falar com você, mas por favor nem se preocupe, porque essa é a melhor coisa que poderia te acontecer, pior seria se ele continuasse te enrolando, né? 

A segunda é ele tomar uma atitude e finalmente te pedir em namoro. Você não merece viver na incerteza, nem precisa, então pare de aceitar tudo que ele faz com você, imponha seus limites. Se ele te pedir em namoro, você percebe como sua movimentação o guiou a fazer algo que você queria e precisava que ele fizesse? 

Dos dois modos você ganha, porque se ele for embora você não perdeu, você ganhou seu tempo que não vai ser mais desperdiçado com alguém que não quer as mesmas coisas que você. E se ele quiser, você ganha um namorado.

Seja uma mulher magnética

Ao longo dos anos, e da cultura que foi construída, as mulheres ocupam uma posição passiva, e o homem ativa. Contudo, você não precisa agir dessa forma, fuja dessa determinação cultural, fácil não é. Mas você consegue inventar esse novo padrão, e nele você terá as rédeas da situação, o controle. 

A partir dessa atitude, você se tornará uma mulher livre que não fica assistindo as coisas acontecerem, mas que faz elas acontecerem. Você se tornará uma mulher interessante.

Uma MAV é uma mulher livre, e mulheres livres são irresistíveis, são extremamente atraentes, pois não só homens querem estar perto dela, mas mulheres também, porque ela é magnética, desapegada e despreocupada. As pessoas querem a energia que uma pessoa desse jeito passa, querem a companhia dela. 

O que acontece depois do deadline?

Quando você dá esse “ultimato sutil” no homem — de pedir que ele decida, pois você já está decidida e sabe o quer — o jogo pode se inverter, ele vai enxergar que você não é uma mulher frágil que fica esperando que o príncipe encantado apareça e a peça em namoro, ele ficará assustado, porque era exatamente esse cenário de uma donzela indefesa que ele esperava, esse é o cenário que ele conhece. 

Tudo que você possui, possui você, portanto não queira possuir um homem que você se interessa, porque é assim que ele também irá te possuir. E lembra? Você tem que ser livre, porque é dessa forma que você será interessante e irá se destacar das demais.

Ao se deparar com você nessa forma independente e livre ele irá te desejar, ele não vai querer algo que ele nunca viu, que é único, que se perca dessa forma. 

Ao impressionar esse homem, irá ligar uma luz na cabeça dele que dirá “atenção, não perca essa mulher”. Quando ele sente que não vai te encontrar em qualquer lugar, ele irá te valorizar a ponto de fazer de tudo para estar com você. A ponto de te pedir em namoro para não ter mais que te dividir com ninguém.

É assim uma das formas que você fará com que esse homem te peça em namoro. Fazendo com que você seja um desafio, o flerte acontece mais uma vez, e vocês quase que recomeçam uma relação.

Como ser um desafio

Deixe ele descobrir quem você é, não dê de bandeja todas as informações sobre sua personalidade e vida. Se você contar para ele tudo que você é de cara, o que fará ele continuar se questionando sobre você? Pensando em você? Quanto mais tempo esse homem passa te descobrindo, mais ele se apaixona por você.

Lembre-se de se ocupar com outras coisas, de ser uma pessoa atraente na personalidade, mas de não ser a pessoa mais difícil do mundo. 

Nem todos os homens querem ficar solteiros. Para fazer ele te pedir em namoro e pensar nisso, basta lembrá-lo do que ele quer através de algumas técnicas.

Você precisa ser deliciosa: engraçada, bem humorada, atraente, magnética, irreverente. Não leve tudo tão a sério, seja uma mulher que ele queira estar do lado, que todos queiram estar do lado, porque essa mulher brilha, ela se destaca.

Mas, também precisa ser um desafio: se ele te chamar para sair hoje, não aceite. Diga que está ocupada, pule alguns dias e dê uma outra opção para ele. Por isso, um delicioso desafio, mas possível. Tem que ser um desafio, mas possível.

O que eu estou tentando te dizer é que você precisa ser possível para esse homem. Não seja uma mulher inalcançável, que ele antes de tentar já tenha preguiça porque você é fechada e inacessível.   

Parece que não, mas no fundo todo homem adora quando você é menos disponível, quando ele sente que não é na hora que ele quer que ele vai te ter. Seja um DDP e depois me conta se aquele cara não passou a te dar mais atenção, ou correr atrás de você. Esse é um dos principais caminhos que você precisa para fazer ele te pedir em namoro.

Deixe ele saber que há outros homens na sua vida

Sim, você precisa permitir que ele saiba que existem outras pessoas além dele, mas calma, você precisa fazer isso de um jeito sutil e não esfregando na cara dele o quanto você é desejada. 

Mais importante que ele saber que há outros homens na jogada, é ele saber que ele não é exclusivo. Por isso é tão importante usar dicas já citadas neste texto, como exemplo o “estou ocupada hoje, mas pode ser sexta-feira?”. Você não está disponível sempre.

Quando ele te chamar para sair em cima da hora, fala que já tinha algo marcado, só não fale o quê. Ele vai ficar com uma pulga na cabeça tentando descobrir e imaginando o que seria esse evento, na companhia de quem você estaria nele. 

Dá para fazer isso de uma forma leve, sem pesar o clima entre vocês, mas que seja o suficiente para deixar ele incomodado. E isso fará com que ele considere te pedir em namoro, porque ele quer ser exclusivo, ele vai querer ser o único na sua vida.

Sendo um DDP, sendo uma pessoa ocupada e cheia de afazeres fará com que esse homem, mostrando que você é uma mulher que sabe o que quer dando o “ultimato sutil” fará com que esse homem, objeto do seu interesse, te enxergue como alguém diferente, queira não ser só um ficante, fará com que ele esteja entusiasmado com a ideia de te pedir em namoro, até mais do que você. 

Se você quiser aprender mais maneiras de como conquistar um homem, mas primeiramente entendendo o valor que você tem, se cadastre na lista de espera para a próxima turma do Método MAV. No método eu ensino minhas alunas a se valorizarem e se entenderem e depois, para as que quiserem, ensino a melhor maneira de conquistar um homem.

Comentários

Leia também

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM