Hoje é dia de entregar um passo a passo de como ir de uma relação sem rótulos para um relacionamento sério com o homem que você está ficando. Dentro de um relacionamento existem algumas palavras que funcionam como gatilhos poderosos para definir em que pé anda a relação. Um dos passos principais que deve ser […]
Hoje é dia de entregar um passo a passo de como ir de uma relação sem rótulos para um relacionamento sério com o homem que você está ficando.
Dentro de um relacionamento existem algumas palavras que funcionam como gatilhos poderosos para definir em que pé anda a relação.
Um dos passos principais que deve ser seguido está relacionado ao DESAFIO.
Esqueça esse lance de sempre se mostrar ultradisponível para o cara. Dentro do Jogo das Palavras, faço sempre questão de bater nessa tecla imprescindível para o sucesso do seu namoro/casamento.
A partir do momento que você se mostra um verdadeiro desafio, o cara dobra, triplica o interesse, porque dentro dele se aquece todo aquele esquema de vencer uma disputa imaginária e conquistar o prêmio. No caso, você.
Essa mensagem sutil mostra que você não está à deriva, apenas esperando que ele apareça e demonstre interesse e carinho. Ou seja, você está dizendo que não precisa dele como o ar que respira.
Quando você desqualifica esse tipo de comportamento, você atesta que não é desse jeito. E isso faz com que o homem se sinta aliviado ao extremo, porque um dos maiores medos masculinos é que quando ele estiver se relacionando com alguém, acabe perdendo a liberdade ou os momentos em que sente a necessidade de estar só, com os amigos.
E quando você usa frases como as dos exemplos acima, você elimina esse medo, mostrando que tem uma vida cheia de oportunidades e momentos onde você se coloca como o primordial.
Outro recurso que dá muito certo é usar os seus amigos como forma indireta para dar a sua opinião sobre determinado assunto.
Você usou o termo ‘pessoas’, para explicitar talvez como seus amigos conduzem os relacionamentos deles. Falando algo do tipo, você meio que planta uma sugestão. Sem falar abertamente ou na lata. Você apenas sugere que com você as coisas funcionam de maneira diferente.
Você vai preparando o terreno para que esse cara entenda que você gosta de compromisso. Que curte algo sério, ao invés de casual.
A única coisa que você precisa se conscientizar é que existe o momento certo para fazer isso.
Se você já passou da etapa da Atração, aquela fase das conversas, uma conexão já foi criada aí.
Então você já pode tentar transformar o relacionamento morno em algo mais quente. E logo de cara, você já começa a mostrar seus valores.
Dê um tempo para que a conversa sobre ‘namoro’ realmente entre em pauta. Um período que considero razoável está em torno de 3 a 4 meses. Nesse tempo, você já criou um gancho emocional com ele, vocês já se conhecem, sabem do que cada um gosta, você já o viu em várias situações sociais.
Esqueça o tom carente ou possessivo. Seja natural.
O elogio Tripa-seca
Aqui você está tentando diferenciar esse cara dos outros. Você está criando uma reputação para ele. Você desqualifica e qualifica na sequência.
Por incrível que pareça, isso é importante. Acredite quando digo que o cara vai fazer de tudo para fazer jus a cada um dos elogios que você fizer.
O elogio Choque Elétrico
Esse é aquele tipo de elogio que você usa em uma abordagem de dois extremos. Não necessariamente precisam estar na mesma categoria, mas quando associados em uma frase, fazem um efeito enorme.
Energia é uma palavra que não remete a nada físico ou sexual. Está mais ligado à personalidade e a forma como essa pessoa se mostra em meio aos outros. Mas quando você usa o “arrepio” como complemento do efeito que essa pessoa tem em você… um novo patamar de conexão é criado aí.
Como eu disse acima, esse cara vai querer fazer de tudo para se mostrar digno dessas sensações e pensamentos que você tem a respeito dele.
Veja o segundo exemplo:
Você usou o ‘conversar’, que é um ato que não necessariamente precisa estar atrelado ao sexo, e o associou com o ‘prazer’, remetendo tudo aquilo que ele causa no seu corpo.
Veja que com a associação de palavrinhas frias e quentes, você consegue criar um efeito viciante no meio.
Esta é apenas um dos truques que ensino dentro do Jogo das Palavras, meu treinamento que vai te mostrar como usar as palavras como uma ferramenta de sedução.
Toque no botão abaixo e conheça nossa metodologia.
Um grande beijo e até a próxima.
Ítalo Ventura