Italo Ventura | Será que você está na temida friendzone?

Será que você está na temida friendzone?

Junte-se a mais de 300 mil mulheres interessadas a viver uma vida de alto valor! Receba os conteúdos, atualizações e dicas em primeira mão.

*Aceito receber os e-mails e informações do MAV

Friendzone é a zona da amizade. Vocês podem ser bastante amigos, mas você não quer mais que ele te veja como “brother”. Você quer ser mais, ter algo mais físico, no verdadeiro estilo “homem e mulher”. O que acontece é que muitas mulheres têm essa habilidade de se conectar mais com os caras, de chegarem […]

Friendzone é a zona da amizade. Vocês podem ser bastante amigos, mas você não quer mais que ele te veja como “brother”. Você quer ser mais, ter algo mais físico, no verdadeiro estilo “homem e mulher”.

O que acontece é que muitas mulheres têm essa habilidade de se conectar mais com os caras, de chegarem neles, mas não conseguem sair do âmbito da “amizade”. Ou seja: elas sabem trabalhar a conexão, que é um elemento bastante forte para a atração profunda, mas não conseguem ativar o desejo, a química.

A química é rasa, mas extremamente necessária, por que quando falta a química, o que acontece?

Friendzone.

É fato: quando tem muita conexão e pouca química, tudo fica na amizade. E quando só tem química, mas pouca conexão, você acaba virando um objeto sexual.

O que você precisa entender é que, pra dar certo, é necessário equilíbrio. Comece a ir mais para a parte mais física da coisa… entende? Rs.

Eu vou te dar várias dicas aqui que vão te auxiliar nesse processo. Agora, dica: o Módulo #5 do JOGO DAS PALAVRAS pode te ajudar com as “Linguagens do Desejo”, e o Módulo #1, que é quase uma “Enciclopédia da Atração”, pode ajudar também 🙂

O que não fazer para quebrar esse vínculo de ser vista apenas como amiga?

  • Jamais banque a coach de relacionamentos

Esse não é o seu papel. Esse é o papel de uma amiga, de uma terapeuta, de qualquer outra pessoa. Mas, definitivamente, não é o seu.

Não fique falando das amigas dele, dos términos dele, das sofrências dele… Jogue um “ih, amigo, melhor procurar uma ajuda aí… eu não consigo te ajudar com isso não”. Entende essa parada?

Se, por acaso, ele estiver saindo com uma outra mulher, não fale mal dessa mulher, mas também NÃO VIRE AMIGA DELA!!!

Não seja uma vela, um castiçal humano. Seja indiferente. Pense: “eu não vou ser amiga dela, porque eu não sou masoquista e não quero me machucar”. Maaaas, por outro lado, seja simpática. Apenas não queira se aprofundar na conexão com essas mulheres que ele está saindo.

Não fale mal delas, e nem bem. Nada. Elas não existem. Só existe você e o seu alvo. Você quer ele, não é?

  • Não fale para o grupo que você quer ele

Sabe por que?

Digamos que você tem um grupo e comenta com alguém sobre os seus sentimentos… Isso pode dar voz a um burburinho, o que não vai te ajudar.

Esse ti-ti-ti pode acabar chegando nele, e ele vai ficar te olhando de cima, se sentindo superior, pensando coisas como “nossa, ela me quer”, e isso pode estragar toda a dinâmica.

Uma boa dica é: quando você é misteriosa, mas ao mesmo tempo é vista sempre na companhia dele, o grupo vai começar a usar esses detalhes a seu favor. Você vai começar a ouvir comentários do tipo “ih, vocês dois, hein, não sei não… O que anda acontecendo?”

Quando isso acontece, vocês dois passam a ter “inimigos” em comum. E isso tem o poder de aproximar muito mais vocês. ?

Pense: inimigos em comum, tramando sobre o possível amor proibido de vocês… Na verdade, o amor nem existe (rs), mas olha só essa sugestão acontecendo…

Nunca fale para os grupos. A parada é entre você e ele. E você, silenciosamente, vai escalando e se aproximando.

  • Se declarar

NUNCA. NEVER. NEVER. NUNCA SE DECLARE. MESMO!!!!

“Tô apaixonada por você”, “eu quero ser mais que amiga”… PARE COM ISSO! Não fique olhando pra ele com os olhinhos do gatinho do Shrek. Ele é um homem. Tire ele do pedestal.

Agora, você vai aprender a usar os poderes mágicos para alcançar essa brincadeira.

  • Primeiro: use o seu mistério feminino.

Não fique grudada nele o tempo todo, online o tempo todo… Fale que vai sair com um amigo, por exemplo. Não foque 100% da sua atenção nele.

“Mas, Ítalo, se ele me vir com outro, eu não vou perder as minhas chances?”

JAMAIS! O fato dele te ver com um outro homem aumenta as suas chances. Isso faz com que ele entenda que você não é mais um brother, você é uma mulher. Você é um ser sexual, sexy, e tem outras pessoas te querendo. ?

Então, não tenha medo de ter a sua vida de mulher. Não espere esperando. Espere vivendo.

Saia, divirta-se, e seja mais misteriosa.

Não saia falando “olha, eu saí com o fulano e foi uma loucura”. Não. Vocês não são brothers. Prefira algo como: “ah, hoje eu tive um jantar com um cara”, ou “eu estava resolvendo umas coisinhas por aí”.

Seja menos disponível.

Com isso, você vai acionar o mistério que os homens tanto gostam. Amigos estão sempre disponíveis, mas você não é amiga dele. Você está fazendo a transição de “amiga” para “mulher”.

Deixe ele saber que você vê ele como um homem, e não só como um amigo.

Por exemplo:

– “Tira isso, pelo amor de Deus! Não resisto a homens com jaqueta de couro. A sua sorte é que você é meu amigo!”

Viu só? Você foi pra frente, quando demonstrou um certo interesse… mas foi pra trás, quando soltou um “opa! Nós somos apenas amigos”. O que você fez? Forçou o desafio!

– “Eu morro de tesão em homens com jaqueta de couro. Tira agora, senão eu vou ser obrigada a tacar fogo nela!”

Aqui, o que você quis dizer foi: olha, independente disso, eu não vou te conquistar. É bem no estilo “quem me dera, mas Deus me livre” (exatamente o contrário do que diz a música “Deus me livre, mas quem me dera”. Rs.)

– “Eu sou louca em homens de jaqueta de couro. Tira isso! Isso é muito errado! E agora que você sabe disso, não apele para o meu ponto fraco. Com amigos assim, melhor nem ter inimigos…”

Eu dei o exemplo da jaqueta de couro, mas você pode utilizar de outras formas. Fale da barba, da combinação de camisa branca com jeans, dos esportes que ele pratica, sobre os livros que ele lê… Fale de qualquer coisa! O importante é soltar a sua imaginação e plantar essa linguagem do desejo, mas usando a alma do flerte: pra frente, e pra trás.

Dica importante: crie um tempo só de vocês… armando coisas.

Exemplo: se todo mundo for sair no seu carro, ele vai ser o cara que você vai buscar primeiro e deixar por último em casa. Se for ao contrário, insinue que ele te deixe em casa depois de todo mundo. Se você tiver com celular, carteira ou algo do tipo, deixe ele segurar no bolso dele.

Entende? Crie tempo para vocês dois! Se acabar a festa e todo mundo ficar desanimado, convide ele para ir em um outro barzinho… Convide para a aula de forró, para uma caminhada. Tudo isso funciona muito!

Sabe aqueles filmes Hollywoodianos, onde um homem e uma mulher são amigos, e só no final do filme eles descobrem que se amam de verdade e nasceram um pro outro?

Esse é um dos poucos clichês que funcionam na vida real.

Continue saindo com outras pessoas

Porém, CUIDADO: uma coisa que você não vai fazer é sair com algum amigo dele. Isso vai dificultar bastante as coisas. Então, nem pense em fazer isso para chamar a atenção. Não saia com pessoas que sejam próximas dele.

“Mas Ítalo, você não falou pra seguir o mistério?”

Use o mistério… mas, em outro momento, use também o tratamento de choque. Talvez, o seu amigo precise ver você flertando com outro cara. Vocês podem ir pra uma festa e você, em um momento, pode dar um perdido, por exemplo. O intuitivo é ficar lá, grudada nele o tempo todo, mas seja contra intuitiva. Dê uma volta, flerte com outros caras…

Homens são territorialistas. Tudo isso vai mexer – e muito! – com o ego dele. Algumas pessoas não se dão conta do que têm do lado, até que percam. Ou até que aquilo se torne muito disputado. Essa é a lei que você vai usar.

Use também as Linguagens do Desejo e o Intensificador do Desafio (IDD)

Deixe bem claro que vocês são só amigos. Fale assim:

– “Vem beber um vinho comigo na varanda hoje… Não, isso não é um encontro. Nós somos só amigos.”

– “Preciso de um homem forte pra me fazer companhia na estreia de Vingadores. Mas, isso não é um encontro, tá? Nós somos só amigos.”

Lembre-se de usar sempre muito contato visual, o toque físico – que eu chamo de “Escalada da Conquista” – e o arquétipo da heroína relutante – o famoso “quem me dera, mas Deus me livre”.

E depois que vocês ficarem?

Não dê Ibope. Não alimente essa situação. Vá deixando as coisas acontecerem… Crie os momentos a sós, e seja sempre uma heroína relutante. Intensifique o desejo e o desafio.

No Jogo das Palavras você terá aulas que vão te direcionar ainda mais para conquistar esse homem e manter um relacionamento com muita paixão e química. ❤️‍?

Um grande beijo e até a próxima,

Ítalo Ventura.

Conheça o Jogo das Palavras

Comentários

Leia também