Italo Ventura | Como deixar um homem louco por você da noite para o dia

Como deixar um homem louco por você da noite para o dia

Junte-se a mais de 300 mil mulheres interessadas a viver uma vida de alto valor! Receba os conteúdos, atualizações e dicas em primeira mão.

*Aceito receber os e-mails e informações do MAV

Como você faz para um cara ficar viciado em você? Veja bem, não estou falando sobre deixar alguém se tornar um perseguidor. Também não é sobre usar táticas manipulativas. Com essas dicas de como deixar um homem louco por você, é possível perceber que não é preciso se sacrificar ou passar por uma verdadeira transformação! Leia o post com atenção!

Como você faz para deixar um homem louco por você? Veja bem, não estou falando sobre deixar alguém obcecado ou se tornar um perseguidor. Também não estou falando em representar ou usar táticas manipulativas. 

O que eu quero mostrar é “como deixar um homem louco por você”, sem que você perca sua essência. Separei no texto de hoje algumas dicas certeiras para que ele não consiga ficar longe de você. Confira!

1. Seja você mesma

A primeira dica de como deixar um homem louco por você é se aceitar completamente e ser você mesma quando estiver perto dele. Nós, homens, podemos ser as criaturas mais simples, mas não somos estúpidos. 

Em segundo lugar, nós, homens, percebemos se você está se esforçando demais ou se está fingindo alguma coisa.

Você não precisa se preocupar se tiver defeitos, porque todo mundo tem! Não tenha medo de mostrar a verdadeira você, mesmo o seu lado negativo. 

Assim sendo, o homem que você quer conquistar certamente prefere que você seja transparente com ele. A medida que o relacionamento avança, seu verdadeiro eu vai acabar surgindo, então, por que não mostrá-lo desde o início?

2. Seja autoconfiante

Certamente você já ouviu isso inúmeras vezes, mas você colocou essa autoconfiança em prática? Mostrar autoconfiança é sexy!

Além disso, uma mulher com essa qualidade bem desenvolvida também é positiva e criativa e consegue encontrar soluções onde ninguém mais encontra. 

De certa forma, as mulheres inseguras, mais cedo ou mais tarde, mostram seu pior lado e deixam todo mundo confuso e ansioso para fugir o mais rápido possível.

3. Respeite o próprio tempo 

A princípio, se você não é capaz de se respeitar como pessoa, como espera que alguém o faça? O respeito próprio é um traço de personalidade sedutora e, quando você o expõe aos homens, eles prestam atenção apenas em você. 

Aliás, mostre a todos que você é clara sobre o que deseja em um relacionamento e que não ficará atrás de ninguém que não lhe dê o seu lugar. Dessa forma, os homens passarão a te respeitar e desejar.

4. Mostre que há competição

Antes de mais nada, a luxúria é algo fantástico!  Por isso, se você realmente quer saber como deixar um homem louco por você, verifique se ele vê outros te observando.

Não há dúvida de que um homem se sente desafiado quando vê outro homem interessado na mulher que está com ele.

Portanto, certifique-se de estar sempre com o melhor visual e não tenha medo de olhar disfarçadamente por um minuto quando sentir outro homem olhando para você.

5. Seja espontânea

Mesmo se você for alguém que adora organização e rotina, a espontaneidade acrescenta uma faísca à sua vida que atrai imediatamente os homens.

Isso não significa que você deva ser aquela mulher que está sempre em aventuras malucas. Significa adotar um senso de diversão, buscando desafios e saindo consistentemente da sua zona de conforto.

Quando um homem conhece uma mulher espontânea, ele nunca sabe o que está fazendo, então, mal pode esperar pela próxima experiência.

Além disso, quando você não está perto dele, ele sabe que você está vivendo sua própria vida, aceitando convites, desafios e atraindo outros homens por causa disso.

6. Viva apaixonadamente

mulher feliz com noticias do telefone

Não há nada pior que pessoas letárgicas, cansadas ou consistentemente críticas.

Por outro lado, as pessoas que falam apaixonadamente, irradiam energia e realmente se importam com a vida em geral, atraem atenção em qualquer circunstância. Portanto, é bastante óbvio que tipo de mulher torna os homens obcecados. É uma dica infalível de como deixar um homem louco por você.

A propósito, quando você é apaixonada por sua vida, seja um amor pela jardinagem, um fetiche por púrpura ou um desejo de erradicar a pobreza, você excita os homens.

Por quê? Porque eles sentirão a energia entusiasmada que você expressa como um raio de eletricidade e desejam conectar-se para mais, repetidamente.

7. Expresse suas opiniões

Todo mundo tem opiniões, mas nem todos se sentem à vontade para expressá-las. Pode ser por insegurança, medo de ser ridicularizado ou dizer algo errado.

Com toda a certeza um homem gosta de ser desafiado. Quando você tem opiniões e as mantêm, está oferecendo um desafio que ele não pode resistir. Não significa ser mal-intencionada ou deliberadamente controversa por causa disso. Apenas esteja disposta a dizer o que pensa e desfrutar de bons debates. 

Olha, ele terá um enorme respeito por você, concordando ou não, e verá você como desafio.

8. Abandone as agendas

De fato, é muito raro os homens encontrarem uma mulher que esteja realmente no momento, sem tentar pressionar por algo, do compromisso aos planos de fim de semana até um casamento no final do ano.

É por isso que é tão refrescante e totalmente intoxicante para um homem encontrar uma mulher que não está pensando no futuro.

Quando você não está tentando prendê-lo ou obter alguma coisa dele, ele continuará voltando para descobrir o porquê. Você vai enlouquecê-lo e naturalmente ele cairá no fluxo de um relacionamento, porque ele não se cansa de você.

9. Mantenha o foco em você

mulher plena e realizada encima de uma montanha

Já mencionamos o fato de que os homens gostam de ser desafiados, ouvindo suas opiniões e brincadeiras. 

Por isso, para dar um passo adiante, as mulheres que mantêm prioridades saudáveis ​​são naturalmente desafiadoras, o que tem o efeito de fazer os homens pensarem em ganhar. Lembre-se de que isso não significa que você precisa se esforçar para conseguir.

Não jogue duro para conseguir. Seja difícil de conseguir.

De fato, fazer isso é o oposto de manter o foco em você, pelo qual seus pensamentos estão melhorando sua própria vida, em vez de prender a dele. Manter suas amizades, buscar seus objetivos, não cancelar planos para ele e permanecer fiel a si mesma  o deixa louco por você, e não longe de você.

10. Seja exigente

Primeiramente, saiba que isso não significa ser autoritária. Por favor, não cometa esse erro. 

Enquanto alguns homens podem gostar da atitude mandona, ela se desgasta depois de um tempo. 

Assim sendo, seja exigente da maneira que mostra a ele que você pode estar no comando. Às vezes, os homens sentem que são os únicos que precisam comandar o tempo todo, e é um alívio sexy quando eles podem se sentar e deixar uma mulher fazer isso para variar! 

11. Cuide-se 

Não estou dizendo que você precisa parecer com uma modelo da Victoria’s Secret. Estou dizendo que você deve se manter em forma. 

Por exemplo, exercitar-se, comer bem e ter uma higiene adequada são características que todo homem considera atraentes. Por quê? Porque isso significa que você está disposta a trabalhar não apenas para ser saudável, mas também para parecer bem para ele regularmente.

Se você se cuida, provavelmente também tem um maior senso de responsabilidade – algo irresistível para os homens por várias razões.

12. Seja sutil

Em resumo, não se esforce muito para fazer ele gostar de você. Seja sutil com seus elogios e suas ações em relação a ele.

Fazer coisas aqui e ali para dar a ele a dica de que você está interessada não é apenas sexy, mas mostrará a ele que você não precisa gritar abertamente para o mundo que se importa com ele.

13. Esteja aberta

É quase impossível para um homem enlouquecer por você, se ele mal a conhece! Abra-se para ele. Eu não estou dizendo para derramar suas entranhas para o pobre homem. Ele não se importa que você tenha sido empurrada por um valentão na segunda série e chorou por uma semana.

Por exemplo, diga a ele seus objetivos, suas esperanças e seus sonhos. Compartilhe com ele suas opiniões sobre certas questões controversas.

Deixe ele ver a verdadeira você, e o fato de você ter suas próprias opiniões, objetivos e desejos fará com que ele a veja sob uma nova luz! Confie em mim.

14. Esteja ocupada! 

Tenha sua própria vida! 

Surpreendentemente, os homens consideram extremamente atraentes mulheres que estão ocupadas fazendo o que gostam. Isso significa que você não precisa de mais ninguém para planejar sua vida.

Enfim, ter seus próprios hobbies, eventos e atividades nas quais você está sempre envolvida fará com que ele fique louco para ficar perto de você quando tiver um tempo livre.

15. Respeite-se

Certamente nada é menos atraente do que alguém que não se respeita. Os homens pensam assim também. 

Desse modo, se você está constantemente desrespeitando a si mesma, como um homem pode esperar que você saiba algo sobre respeitar os outros? Ter autorrespeito certamente fará o olhar dele se fixar no seu.

16. Faça seus padrões conhecidos

Sem dúvida, se você está saindo com um cara que quer ir para a sua casa, mas você não quer que nada aconteça no primeiro, segundo ou até terceiro encontro, fale para ele! 

Dessa maneira, se você espera que ele seja respeitoso e não saia com outras 10 mulheres, enquanto vocês ainda estão no “namoro” fase, o avise. Ao estabelecer padrões e expressá-los, você mostrará que é alguém firme, com opiniões fortes, que devem ser respeitadas.

Conclusão

Com essas dicas de como deixar um homem louco por você, é possível perceber que não é preciso se sacrificar ou passar por uma verdadeira transformação. A maioria dessas dicas realmente se tratam de táticas simples, que podem ajudar no seu relacionamento e mudar a sua vida.

O segredo para fazer alguém amar você é amar a si mesma. Se os homens perceberem o quão bem você se trata, não terá que implorar pela atenção deles, eles irão até você. Pense nisso!

Gostou do artigo de como deixar um homem louco por você? Então, continue acompanhando o blog e me veja quebrar mais um código dos homens. Até a próxima!

Comentários

Leia também