Italo Ventura | Como arrumar um namorado?

18.09.2020

Como arrumar um namorado?

Se conheça, antes de querer viver com alguém ao seu lado. Dito isto, se quiser saber como arrumar um namorado existem técnicas que podem te levar ao seu objetivo de forma mais rápida.

Para alguém querer estar ao seu lado, é fundamental que você goste de si mesma. Não adianta você querer estar com alguém, se nem a sua própria companhia você curte. Caso sua intenção seja saber como arrumar um namorado, não se preocupe, porque existem muitas formas e técnicas para te ajudar a conseguir isso. Neste texto eu te conto algumas delas.

Conquistar uma pessoa, de maneira geral, não tem a ver com ser a melhor pessoa do mundo, a mais bonita, a mais bem sucedida. O que faz homens de alto valor ficarem ao lado de uma mulher é o quanto ela acrescenta emocional e intelectualmente à vida dele. 

Mas, para você conquistar algum homem, precisa, primeiro,  conhecê-lo. 

Como você vai arrumar alguém se nem se dispõe a conhecer alguém? Você percebe que isso é muito difícil? Você não vai acordar um dia e no sofá da sua sala vai estar um cara bonitão, gentil, educado, sincero, inteligente. 

Por isso, é  importantíssimo e fundamental que você saiba conversar, puxar assunto, se virar em uma situação em que ninguém está fazendo nada para o ambiente ser agradável e interessante. E você não precisa tornar esse exercício algo estressante. 

Torne tudo uma grande diversão

O que você pode fazer é não tornar o exercício de conhecer pessoas um desafio, mas fazer com que tudo seja uma grande diversão. Retire a carga negativa que há em conquistar uma pessoa. Isso não é um desafio, faz parte da brincadeira, é natural, todos aqueles que se relacionam passam por essa fase.

Saia de casa, vá para os lugares e converse. Converse com as pessoas que trabalham no local em que você está. Esse é um ótimo treinamento para você perder o medo e a vergonha de socializar, saber conversar é essencial para você conseguir arrumar um namorado.

Eu te garanto que pouquíssimas pessoas, principalmente em locais descontraídos, não vão querer bater um papo contigo. Você é educada, fala  sobre coisas interessantes, e eu sei que tem conhecimento e inteligência para compartilhar com os outros

Dito isto, torne-se alguém atraente, interessante. Tenha hobbies, seja curiosa Uma pessoa antes de ser interessante tem que ser interessada, ter vontade de conhecer coisas novas e novos temas. 

Seja doce nas palavras e implacável nas atitudes

Quando um homem fala que não quer nada sério, que não quer se relacionar agora, por qualquer que seja o motivo, isso é uma bênção, é uma das melhores coisas que podem te acontecer, porque você está lidando com uma pessoa que está jogando com as cartas na mesa.

Ele não está te falando “você é linda, quero ficar com você”, sendo que essa não é a real intenção dele. Um cara que te engana vai falar isso, mas quando você se aproximar, ele vai se afastar, ele não se importa em ser sincero com você. 

Um cara que diz que não quer nada sério, no fundo, está tentando dizer que aprecia a liberdade dele, aprecia não ter que dar satisfação. Primeiro conselho que eu te dou é: seja leve como uma pluma.   

Uma Mulher de Alto Valor é doce nas palavras e implacável nas atitudes.

Escolha o que você vai fazer

Quando um homem diz que não quer nada sério, existem duas coisas que você pode fazer. 

A primeira é falar que você não quer casar agora, que só estão se conhecendo, manter a estratégia de “só ir ficando” e ver no  que vai dar. 

O problema é que, uma hora, você vai cansar, porque paciência tem limite e você não quer e nem vai esperar para sempre. 

Ele não quer nada sério, você sim. Seus desejos estão em segundo plano, e ele está recebendo prêmio por uma atitude má, não é assim que você vai conseguir arrumar um namorado.

Quando você está solteira há o bônus e o ônus, assim como quando você está namorando. Ao ter um namorado, você tem sexo mais fácil, disponível, tem um companheiro para te ajudar naquilo que você precisar. Entretanto, você só pode ficar com uma pessoa.

Por outro lado, a vida de solteira te permite ficar com vários homens, sem ter que dar satisfação a ninguém. Mas você não tem sexo a hora que você quer, e não tem alguém para ser seu companheiro. 

Quando você fica com um homem que não quer nada sério, você está dando os bônus das duas situações a ele. Ele não precisa te dar satisfação, ele fica com quem quiser, mas ele tem você, tem sua parceria. Ele fala com você quando precisa de algo e tem uma certa garantia ao seu lado.

Agora que ele tem essa garantia — que você deu —, ele não vai querer sair dessa situação. Ele tem os benefícios de um relacionamento sério, sem ter um, e consegue também curtir a vida de solteiro. Por que ele iria namorar você? Essa situação é extremamente confortável para ele. 

Quando decidir, não volte atrás

Qual a melhor maneira de tratar isso? Você precisa deixar claro para ele que vocês dois estão em momentos diferentes, não estão em sincronia, suas expectativas estão desconectadas. Você quer arrumar um namorado, e ele quer estar com uma ficante.

Não premie uma atitude que você queria que fosse outra. Seu desejo é um relacionamento sério e ele não, você não pode nem deve desistir do que quer para agradá-lo. Se você ficar vendo no que vai dar, não vai dar em nada. Se ele não quiser o ônus não dê a ele o bônus.

Na sua lista de prioridades, esse cara precisa ir para o final. Se ele não é sua prioridade, não corra atrás dele nem o procure. Você quer que ele aja de outra forma, então não é fingindo que está tudo bem que isso vai acontecer. 

Se você der o bônus sem dar o ônus, ele nunca vai tomar uma decisão. Esse relacionamento vai ficar perdido no que eu chamo de limbo. Se você está lendo este texto, é porque você já não quer mais ficar de brincadeira.

Talvez ele possa decidir em algum momento da vida dele assumir um relacionamento. Mas você não é assim, você é uma mulher implacável nas atitudes, você não vai esperar por ele, porque sua vida precisa continuar. 

E quando você fizer isso, o jogo pode virar. Ele vai pensar “é, parece que essa mulher não tá mesmo brincando ou blefando”. Ele vai te sentir distante, e ver que você está seguindo sua vida e ignorando ele.

Muito importante: se você estiver namorando e terminarem, e o cara falar “vamos ficando”, não aceite isso porque, de novo, você dará a parte boa de um relacionamento sem ele ter que lidar com a parte ruim. 

Conquiste e domine a dualidade

Eu vou te contar uma história, que aconteceu com uma aluna em uma das minhas mentorias, para poder te explicar essa técnica.

Essa MAV estava se relacionando com um cara. Aquilo foi aumentando, e a frequência que eles se viam ficou mais constante. Ela ficou emocionalmente envolvida com esse cara. A energia, interação e troca entre eles dois ficou muito forte, ela realmente estava apaixonada por ele.

Em um primeiro momento, eu tomei um susto quando ela me disse isso, mas o que ela fez foi genial, ela jogou com a dualidade:

Normalmente, eu não te recomendaria usar essa estratégia porque é muito arriscada. A palavra apaixonada é uma coisa forte, você pode detonar o seu desafio da conquista ao dizer isso.

Pode até acontecer de ele corresponder, mas no mundo real e na selva dos aplicativos de relacionamento — Tinder, Happn, Badoo — esse caso acontecerá de um em um milhão. 

A dualidade é uma estratégia de conquista que você precisa ter no seu arsenal. Eu geralmente uso esse caso extremo, mas ele retrata a dualidade da forma mais clara possível. É você primeiro ser de um jeito e depois de outro, falar uma coisa e depois falar outra. Por que fazer isso te ajudará a arrumar um namorado?

Mesmo que você faça isso com uma pessoa que nem é um potencial romance, ele vai se sentir levemente atraído por você, curioso, porque o ser humano não aguenta o mistério. O ser humano quer saber o que está por trás. 

Ao dizer que está apaixonada e logo depois falar que precisa se afastar, esse cara vai pensar: “Como assim? Ela acabou de dizer que estava apaixonada, mas quer se afastar?”. 

Quando você fala que precisa se afastar, que vai apagar o número dele, você está desvalidando este homem. Ao fazer isso você força o desafio.

Use o ego dele para conquistá-lo

Isso não vai fazer sentido e vai dar um nó na cabeça dele, ele vai pensar que mesmo estando apaixonada você não queria estar, e por que não? Ele vai querer entender os seus motivos, porque o ego dele vai querer que você continue encantada e derretida.

Se você souber levar e conduzir o ego dele, você tem esse cara nas mãos. O ego nunca vai querer perder. Use isso para o bem, para conquistar aquele cara de alto valor que você quer. 

“Ai Ítalo, odeio fazer joguinhos.” Você pode fazer e não fazer, e se você não fizer, o homem que você quer vai procurar uma mulher que faça isso bem feito. Ele quer o desafio, quer saber que te conquistou, e não que você simplesmente se entregou. 

No Método MAV — meu curso —, eu ensino muito mais detalhadamente como arrumar um namorado. Nele, eu te explico a importância de se conhecer antes de querer se relacionar com alguém, te ensino gatilhos para você usar com homens a fim de conquistá-los de forma rápida. Se inscreva aqui na lista de espera para a próxima turma.

Comentários

Leia também

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM