Italo Ventura | Como encontrar o homem da sua vida

21.08.2020

Como encontrar o homem da sua vida

Eu vou te ajudar a identificar quais caras têm potencial para ser o homem da sua vida, se o seu objetivo for ter um relacionamento sério.

Você pode achar que existe uma receita mágica para isso, entretanto a receita mágica não é bem uma receita, e também não é mágica. Encontrar o homem da sua vida é mais fácil e simples do que você pensa que é, porque exige de você leveza e pouco esforço.

Para você saber o que te ajudará a achar aquele cara que você sonha, entenda que a maioria dos truques e daquilo que vai te levar a conquistar isso já estão em você, o homem da sua vida se adaptará perfeitamente ao que você é. Mas fica tranquila, que eu vou te explicar direitinho como isso vai acontecer.

Saber conversar é fundamental

Todo relacionamento começa com uma conversa, aquela pessoa que você chama de amiga e tem um apreço. Ou seja, conversas afastam ou aproximam vocês. Como você se envolveu com aquele cara? Olhares, e depois conversa.

Saber conversar não é um dom, mas uma arte que pode ser aperfeiçoada, assim como toda arte você pode aprender, e por isso se aperfeiçoar também. Se você manda um textão, você afasta, se você cobra ele, também.

Quando alguém reaparece te mandando mensagem “e aí, sumida! quanto tempo”, e você responde e ele até fala para vocês saírem, mas depois disso some. Você vê que ele está online, mas não conversa com você, não dá nenhuma satisfação ou explicação, e o que você faz? Manda uma mensagem mais ou menos assim “eu sabia que você ia fazer isso de novo”.

Nessa conversa você afastou ou aproximou este homem de você? Ao ser acusativa, a reação dele será se afastar. Eu sei que ele era responsivo, que disponível e te respondia rápido no começo, mas não é reagindo dessa forma que ele irá corresponder às expectativas que você tem, não é assim que você vai conquistar aquele que você quer que seja o homem da sua vida.

Eu sou um homem, então eu vou te dizer o que este homem vai pensar. Ele não queria uma dor de cabeça, mas se você responder ele dessa maneira é isso o que você vai se tornar. Você usa, muitas vezes, os gatilhos do mal: sufoco, cobrança, desespero, desconfiança.

O cara pode até estar interessado em você, mas se a conversa é algo que não dá prazer para ele, porque ele continuaria insistindo? Não faz sentido, e é por isso que, muitas vezes, apesar de um homem estar a fim, ele deixa para lá, porque o ônus é muito maior que o bônus. 

A leveza é atraente

O mundo externo não pode ser sua maior preocupação. Você vive preocupada com o que vai fazer, o que vai falar, como fará para poder tornar alguém seu namorado, para ter alguém do seu lado.

Mas não é desse jeito que você vai conseguir conquistar alguém. Quando você não está preocupada é que o amor vem. Quando existe preocupação, existe também expectativas, e quando há expectativas você passa a querer buscar que aquilo aconteça.

Não é bom criar expectativas, porque isso gera uma tensão desnecessária.

Quando se tem uma expectativa, suas ações, o jeito que você fala, o jeito que você se porta, como você se entrega a um homem, tudo será feito — ainda que inconscientemente — com o intuito de conquistá-lo. Você pode, sem querer, parecer desesperada por um relacionamento.

Eu aposto que você iria querer que o homem da sua vida aparecesse de um jeito espontâneo também.

Pense bem, não é necessário forçar uma situação, porque as melhores coisas da vida são aquelas que acontecem com naturalidade, sem atuação. Dessa forma, o que tiver que acontecer é porque realmente deveria, e não porque o relacionamento foi forçado.

Cuidado com a energia que você passa para os outros

A energia que você tem é a que você vai passar para os outros. O que você tem para dar é a única coisa que você tem disponível para oferecer. Portanto, pense, o que você tem para oferecer? 

Se você é uma mulher desesperada por relacionamentos, você pode atrair caras que estão interessados em compartilhar momentos com você e não a vida inteira. Se você é uma mulher tranquila, naturalmente os homens irão vir até você, por quê? Porque você é inofensiva, então nada impede um cara de chegar em uma mulher que é tranquila. 

Suas características podem ser as melhores, você pode ser bem-sucedida, bem resolvida, tranquila, divertida e engraçada, se não souber conversar, se não souber envolver um homem no seu papo, de nada adianta. E a notícia boa é que, assim como qualquer outra técnica, conversar é algo que pode ser aprendido.

Quem ganha esse “jogo” é quem sabe conversar, quem sabe flertar. 

A alma da sedução é criar espaços para a outra pessoa poder imaginar, quanto mais ela imagina você, mais tempo ela pensa em você também. A mente desse cara irá se acostumar a pensar em você, irá querer ter você em pensamento. 

Ele irá, sem muito esforço da sua parte, querer ser o homem da sua vida.

Faça um teste

Não dê bom dia para ele, incentive a imaginação do futuro homem da sua vida, saia da conversa básica, seja divertida e faça ele querer conversar com você. No lugar dessa mensagem boba, mande para ele “pensando aqui em..”

Espere a resposta dele, só aí você deu um grande espaço para ele pensar em situações hipotéticas que farão com que o interesse por você aumente. Caso a relação já esteja ruim demais, pode ser que essa mensagem não funcione, mas isso é um sinal de que você deveria estar conversando com alguém que tem vontade de conversar com você também.

Mas, lembre-se, essa mensagem é para ser mandada quando vocês já tiverem algum tipo de intimidade, envolvimento, não mande essa mensagem para um cara que acabou de conhecer.

Como este homem deve ser?

Você não pode esquecer das características principais que um Homem de Alto Valor (HAV) precisa ter. Ele precisa ser sincero, gentil e disponível.

Um relacionamento baseado em desconfiança gera também insegurança. Acho que não existe nada pior do que estar com alguém que não te proporciona nenhum tipo de segurança. 

O homem da sua vida precisa te tratar como se ele nunca quisesse te perder, você não pode e nem deve aceitar menos do que isso. Esse cara precisa ser gentil, precisa te tratar com respeito e dignidade. Fuja de homens que te desrespeitam e não dão a mínima para a forma que vocês se comunicam e interagem.

Você está saindo com um cara, mas é sempre tudo tão difícil. Ele não tem tempo, ele sempre tem uma desculpa, ele mal te vê. Para você estabelecer um relacionamento com qualquer pessoa, você precisa se relacionar com ela. Não há como você se relacionar com alguém que não tem tempo para você, que não te responde e nunca está disponível.

Não persiga um homem, nem um relacionamento

Sua felicidade não pode depender disso, você quer isso a qualquer custo, a custo da leveza, da diversão, a custo até da sua paz. Quem se preocupa antes do necessário, se preocupa sempre mais que o necessário.

Na época que eu era solteiro, o dia que eu estava mais sem pretensão, era o dia que eu mais me divertia, mais me dava bem na conquista, por quê? Porque não existia pressão, eu não estava tensionado a buscar um resultado, eu simplesmente estava ali pela diversão.

E você vai me dizer “Ah, Ítalo, mas eu relaxei e mesmo assim as coisas não aconteceram”. Calma. Se nada acontecer, pelo menos você se divertiu. Entende agora porque você precisa se divertir? 

Quando você está ali pela diversão, é algo que depende inteiramente de você, mas se o seu objetivo for sempre conquistar algo, alguém, você pode se frustrar, porque a vontade do outro também está em jogo, e a única coisa que você pode controlar é a sua própria vontade.

Você vai encontrar o homem da sua vida quando não estiver procurando por ele.

É importante que, antes de procurar um homem, você entenda que não há possibilidade de haver felicidade dentro de um relacionamento sem se amar por inteiro e verdadeiramente. Você só pode oferecer para alguém o que possui. Quando há amor próprio fica muito mais fácil para oferecer amor a alguém.

No Método MAV, eu quebro o código dos homens, fazendo com que as mulheres entendam os sinais e saibam se relacionar da melhor maneira com algum deles. É difícil compreender a cabeça dos homens, mas sabendo a forma que eles pensam e agem ficará muito mais fácil conquistá-los.

Para ser minha aluna, cadastre-se na lista de espera da Turma 11 do Método MAV.

Comentários

Leia também

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM