Italo Ventura | Como sair da friendzone: dicas para conquistar um cara por mensagem

11.09.2020

Como sair da friendzone: dicas para conquistar um cara por mensagem

Existem mensagens muito simples que podem fazer com que você conquiste um amigo. Neste texto eu te ensino como sair da friendzone.

Você acabou de conhecer um cara muito legal, que, desde o primeiro momento, você se interessou por ele romanticamente, entretanto ele só te vê como amiga, e você quer saber como fazer para sair da friendzone.

Ou vocês são amigos há anos.

O que importa é que você aos poucos passou a enxergar um cara que antigamente era seu amigo com outros olhos e agora quer conquistá-lo.

O que você vai encontrar neste texto

  • Não se esforce demais
  • Peça a opinião dele
  • Plante uma semente na conversa e espere ele regar
  • Mande essa mensagem para ele te chamar para sair
  • Dê a ele uma reputação
  • Estimule a imaginação dele
  • Desperte a curiosidade dele

Não se esforce demais

Quando você quer conquistar alguém é natural que você se empenhe em fazer com que as coisas aconteçam.

Você vai ver a pessoa onde quer que ela esteja, irá comprar surpresinhas para poder agradá-la, vai querer mostrar o quanto ela iria ganhar por estar ao seu lado — muita felicidade. 

É bom que você queira que essa pessoa relacione sua memória a coisas boas, entretanto quando esse esforço não se iguala ao que um cara faz por você não vale a pena.

Dentre as 7 leis universais do sucesso, existe uma que pode te ajudar nisso: a Lei do Mínimo Esforço. 

Às vezes você fica nadando contra a corrente, quando na verdade tudo que você deveria fazer era acompanhar o fluxo. Mas, preste bem atenção, você vai acompanhar o fluxo e não parar de nadar, beleza?

Um cara não te chama nunca para sair, e aí somente você faz esse esforço. A partir dessa situação, pense bem, você está nadando contra a corrente ou no fluxo dela? 

Se você tem a opção de aproveitar essa correnteza, não faz sentido continuar nadando contra ela. Quando você menos esperar você vai chegar lá, e seu esforço terá sido mínimo. 

Você pode simplesmente acreditar que tudo que você fizer precisa ser com muito trabalho, empenho, em uma quantidade que faça você se sentir exausta. Não precisa ser dessa forma, pode ser sem sofrimento e leve. Na verdade, deve ser assim.

Peça a opinião dele

Para ser leve, você pode perguntar a ele: “Deixa eu te dizer, o que você faz quando tem uma pessoa que fica muito no seu pé há semanas e você simplesmente não quer mais?”.

Se este cara te via como amiga, ele passará a entender que você é desejada e a partir daí também irá começar a te ver como uma pessoa possível de sentir desejo. 

Isso fará você parecer uma mulher valiosa, você tem valor, e só ele não enxergava, mas outros homens enxergam! E ele, assim como qualquer outro ser humano, se interessa por pessoas que têm valor.

Plante uma semente na conversa e espere ele regar

Para um homem parar de te enxergar como uma amiguinha e passar a ter desejo — aquele que um homem sente por uma mulher —, você precisa parar de tratá-lo como amigo.

Passe a instigá-lo com mensagens que façam ele se questionar o que é que você representa para ele e o que você pode representar. Desse jeito você vai saber como sair da friendzone.    

Caso ele te elogie, responda em tom de piada: “pois é, tô sabendo mesmo que você gosta de mim”.

Quando você fizer isso, dentro da cabeça dele irá virar uma chavinha, ele irá passar a te ver como um potencial envolvimento romântico.

Ele irá começar a reparar mais no que você diz, tentar descobrir se aquilo que você disse foi só uma mensagem.

Sendo assim, continue mandando a ele mensagens que façam ele ficar em dúvida; seja brincalhona, divertida e bem humorada. Afinal, todos gostam de conversar com pessoas que têm alto astral.

Mande essa mensagem para ele te chamar para sair

Diga a ele “sempre quis visitar tal lugar”, e aí fale um local que você sempre teve vontade de conhecer, um restaurante, uma cidade, um ponto turístico, qualquer lugar.

Como eu moro no Rio de Janeiro, vou te dar um exemplo que uma mulher daqui poderia usar: “Eu vivo no Rio há muito tempo, mas nunca fui no Cristo Redentor, acredita?”.

Você pode usar esse formato de mensagem e falar de um local muito visitado na sua cidade, que todas as pessoas vão, mas que você nunca visitou. Isso irá te ajudar a ser expert em saber como sair da friendzone.

Existe outra variação. Diga a ele, casualmente, “eu amo tomar café em lugares diferentes, porque é a minha refeição preferida”. Pronto, se esse homem não dormir no ponto, ele vai se oferecer em algum momento para te levar em algum café.

Dê a ele uma reputação

Após você instigar ele a tomar uma atitude, chegou a hora de você validá-lo. Mesmo que ele não tenha feito, você pode usar essa técnica. “Eu gosto tanto quando você me ajuda com algum problema”. Pronto, você disse para este homem que ele tem uma utilidade na sua vida. 

Ou então, “eu gosto tanto do jeito que você cuida de mim”. Esse último é golpe duplo, porque você não só validou ele, como também ativou o instinto protetor, homens gostam de saber que podem cuidar de uma mulher.

E é melhor ainda quando você não precisa que ele cuide de você, porque, de fato, você não precisa, mas ainda assim permite que ele cuide. 

Diga também: “Eu adoro quando você tenta me agrada e consegue”.

Um homem, quando é validado por alguém, tentará provar essa característica a todo custo. Ou seja, ele vai querer fazer com que você continue achando que ele é bom em te agradar, em cuidar de você, em te ajudar com seus problemas.

Usando essas artimanhas você poderá até mesmo ensinar outras pessoas a arte de como sair da friendzone.

Faça isso para ele te desejar

Além disso, quando você usa essa técnica, este homem que antes te via como uma amiga, passará a prestar mais atenção em você, gastará tempo querendo te impressionar para você continuar com uma boa impressão a respeito dele.

E ele gastar tempo pensando em formas de te impressionar fará com que ele, aos poucos, se apaixone por você, porque a paixão acontece quando alguém ocupa muito espaço na vida e na cabeça de um homem.   

Quando for no começo do dia, você pode perguntar a ele “sonhou comigo?” e depois dizer que foi uma brincadeirinha. Se ele não entrar na brincadeira e falar que sonhou, essa mensagem vai deixar ele, no mínimo, intrigado.

Na hora de dormir você pode dizer “tenha uma boa noite, e eu sei que você vai ter porque antes de dormir você tava conversando comigo”.

Lembre-se que o mais importante é não deixar que ele te veja como uma amiga, mas sim como uma mulher. 

Você não terá resultados diferentes fazendo as mesmas coisas, por isso é tão importante mandar mensagens provocativas. Se você continuar mandando mensagens de amiga, é assim que ele vai te enxergar.

Estimule a imaginação dele

Esta é a última técnica para você ter nas suas mãos todo o conhecimento sobre como sair da friendzone, e finalmente conquistar aquele seu amigo.

O pico de testosterona de um homem acontece de manhã, porque na antiguidade quando ele precisava sair para caçar, ele não sabia se ia voltar.

Dessa forma, ele precisava ter relações sexuais logo cedo, para caso não voltasse ter a “garantia” de que pelo menos ele tinha tentado repassar seus genes.

Quando for pela manhã, e você der bom dia para ele, mande uma mensagem mais ou menos assim: “Bom dia para quem está enroladinha em um edredom, imaginando mil coisas..”.

Nesse momento do dia é quando ele estará mais propício a gostar de falar sobre assuntos que possam ser, não só mentalmente, mas fisicamente prazerosos.

A mente é a maior zona erógena do homem e isso quer dizer que quanto mais você estimular a imaginação desse cara, mais ele irá te associar a momentos bons, mais ele vai irá conversar com você. 

Desperte a curiosidade dele

E ainda tem mais, com esse tipo de mensagem você desperta a curiosidade dele. Ou seja, são três elementos que contribuem para que ele tenha uma explosão de sensações prazerosas: testosterona alta, curiosidade e imaginação. 

Mas, atenção, é importante que você mande essa mensagem quando você já tiver seguido os outros passos deste texto, porque vocês são amigos, se você for direta desde o começo ele vai ficar sem entender, ele pode até te interpretar de forma errada.

Prepare o terreno primeiro, depois plante.

Para encerrar a conversa, caso você não esteja interessada em levá-la adiante é só falar: “Não posso te dizer, caso eu te dissesse teriam que confiscar o seu celular”.

Ele provavelmente vai te perguntar o que você estava imaginando, e dessa forma você fecha a conversa sem parecer grosseira, e de bônus ainda mantém a curiosidade dele.

Você pode saber muito mais sobre como sair da friendzone, e mais, como manter uma conversa interessante.

No meu curso Jogo das Palavras, eu ensino frases prontas para você mandar para ele e impressioná-lo. Ainda dá tempo de você ser uma expert e saber muito sobre comunicação envolvente. Você pode se inscrever aqui.

Comentários

Leia também

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM