Italo Ventura | Você sabe como conquistar um homem por mensagem?

31.07.2020

Você sabe como conquistar um homem por mensagem?

Tudo começa com uma conversa. Neste texto, você não entenderá só como conversar com um homem, mas como deixar ele viciado em você por mensagem. Desde o primeiro vínculo, impacto, impressão ele irá pensar em você de uma forma diferente, mais incisiva. Isso acontecerá porque o jeito que você conversa é o jeito que você […]

mulher conquistando homem por mensagem

Tudo começa com uma conversa. Neste texto, você não entenderá só como conversar com um homem, mas como deixar ele viciado em você por mensagem. Desde o primeiro vínculo, impacto, impressão ele irá pensar em você de uma forma diferente, mais incisiva. Isso acontecerá porque o jeito que você conversa é o jeito que você se conecta com as pessoas e com o mundo, por isso determina como alguém te enxerga. 

Lembre quantas vezes você conheceu alguém e não pensou que essa pessoa ficaria muito tempo na sua vida. Uma entrevista de emprego, uma negociação, uma amizade, um romance, uma brincadeira. Quantas situações não iniciaram a partir de um diálogo inocente e sem pretensão nenhuma?

No whatsapp com sua amiga. O início de um emprego: “Amiga tem essa vaga, você já viu? Vou te passar o contato do RH” 

Em um restaurante com o pessoal do trabalho. Uma investidora nasce: “Você sabe o que fazer para transformar seu dinheiro em mais dinheiro?” 

Na fila do supermercado. O começo de uma amizade que durará anos: “Nossa, o leite tá muito caro, menina do céu”

No instagram. O primeiro passo de um envolvimento: “A Yasmin me falou de você, ela me disse que eu podia te chamar que você já estava avisada kkkkk”

Em um parquinho de quadra. Duas crianças se divertem juntas: “Quer brincar de pique-esconde?”

Conversas abrem portas e portais. É o verdadeiro mecanismo potencializador das interações sociais, você só conhece alguém, só sabe o que esse alguém pensa e sente se vocês dialogam sobre isso. Se essa pessoa te conta. Muitas coisas você só descobrirá a partir de conversas, porque verbalizar te faz enxergar as coisas de uma maneira diferente da forma que você perceberia caso essas coisas só ficassem na sua cabeça.

Conversas aproximam e distanciam 

Se você sente que a conexão emocional entre você e aquele cara não existe. A conversa é boa, mas ele só te procura quando quer sexo, isso pode ser mudado através de conversas em que você estabeleça uma conexão emocional, além de sexual.

Todo relacionamento começa com uma conversa. Dependendo de qual for a conversa, você e o cara que tem interesse podem se aproximar ou se distanciar. Isso depende dele, mas você pode fazer com que essa possibilidade seja menor, basta você se esforçar para manter a conversa intrigante e envolvente.  

Sinais de que você está tendo uma conversa irresistível 

  • Ele irá querer puxar assunto toda hora, mandar mensagem.
  • Ele vai te chamar para sair.  
  • Demonstrará interesse, carinho. 
  • Ele vai ter MEDO de te mandar conteúdos sexuais. 
  • Ele não vai querer te perder.

Quando um cara está interessado em você, a última coisa que você terá que fazer é mendigar atenção, carinho. Isso nem vai passar na sua cabeça, porque estará claro como água que ele gosta de você. Ele te tratará como prioridade.

Além disso, as conversas serão intermináveis, isto é, será difícil se desconectar, não só da sua parte, mas da dele também. Ele não vai querer parar de conversar com você, porque essa é a melhor coisa que ele pode fazer, é a única coisa que ele irá sentir vontade de fazer. 

O ambiente influencia em como ele agirá

É importante te lembrar que: o ambiente influencia o comportamento de um homem. Mas não só do homem, o de todos os seres humanos. Num bar com amigas, as mulheres usam um tom de voz, o assunto é específico, o volume que elas falam não é moderado, as expressões corporais são as mais convincentes possíveis.

Mas quando uma mulher está em um banco de uma igreja o tom de voz muda, e ela irá se comportar de outra forma. Em uma biblioteca, um cara talvez te ofereça um café. Mas, numa balada, ele talvez te abordaria falando algo como “você é muito linda”.

Duas atitudes possíveis para esse caso: odiar que isso aconteça, ou entender essas premissas e usá-las ao seu favor. O que você precisa fazer é fugir da conversa de elevador e das conversas “picantes”.

5 elementos essenciais de uma conversa

  1. Diversão
  2. Sarcasmo
  3. Provocação
  4. Senso de ironia
  5. Intimidade

Como tornar uma conversa mais interessante

Conheci uma mulher através de uma amiga. Para abordá-la pelo instagram, eu comentei uma foto que não era a mais curtida e nem a que mais mostrava sua beleza, eu comecei a conversar com essa mulher através da imagem de uma tatuagem de árvore no tornozelo. 

Geralmente, as pessoas comentam sobre fotos de bíquini, com cachorro, com sobrinhos, afilhados. Como eu queria chamar atenção, eu puxei assunto a partir de uma foto que as pessoas não se importam. 

Não perguntei o que a tatuagem significava, que é o que normalmente perguntam. Não elogiei a tatuagem, falando que era bonita, eu perguntei se a tatuagem era de henna.

Tudo começou com uma conversa, com um comentário inusitado. Ela conversou comigo e perguntou se eu tinha dentes, pois só tirava foto com cara de marrento. Olha, perdi meus dentes mas nada que um corega TABS não resolva. E foi dessa forma que consegui pegar o número dela.

O segredo é não chamar para sair nem cedo, nem tarde demais. Lembre-se sempre de perguntar fazendo afirmações. Vamos tomar um açaí, passo na sua casa 16h ou 17h?

Eu passei quatro horas sentado na areia conversando com essa mulher, e conhecendo ela. O açaí não deu certo, mas tomamos sorvete. Ficamos todas essas horas gerando conexão, falamos sobre tudo, mas não é o que você fala, é como você fala. Como você se conecta com as pessoas. Como você seduz alguém que quer através de palavras.

De conversa online, eu entendo. Porque eu era um cara tímido, e não tinha coragem de conversar com uma mulher. E através de conversas intrigantes foi que eu consegui conquistar a minha atual esposa.

Se ele é o Super Chato, seja você a Super-Heroína da Conversa

Tenho um colega que sabe como fazer um elevador voltar a funcionar. Mas, quando o elevador para, por exemplo, ele não conserta ele no mesmo instante.

Ele espera as pessoas se desesperarem, espera que o corpo delas se encha de cortisol (o hormônio do medo) para depois destravar o elevado. Ele faz isso porque acredita que elas precisam sentir o drama por alguns minutos, porque se não elas não iriam nem sentir medo. 

Seja você o meu colega do elevador na sua conversa. Extraia a emoção do homem que você se relaciona, seja a pessoa que faz não só a conversa, mas a vida ficar mais emocionante. 

Quem é bom de conversa gera conversas incríveis até em situações envolvendo pessoas que não sabem conversar. Um diálogo envolvente está longe do comum e chato “oi, tudo bem?”. Como você quer ser irresistível e conquistar um homem tendo uma conversa sem graça? Não tem como.

Para ser irresistível, tenha conversas que façam ele te enxergar dessa forma. Conversar é uma arte, não um dom. Você pode exercitar, aprender e conquistar homens somente com palavras.

Se ele falar bom dia, não fale bom dia. Uma aluna do Ítalo Ventura não faria isso. Diga “bom dia para você que ainda tá toda embrulhadinha no edredom lendo um livro”. Observe a quantidade de informações que você passou para ele apenas respondendo a uma mensagem comum. E mais, você deu material visual para ele ficar imaginando você na cama! E uma coisa que homens adoram e fazem muito é imaginar. 

Como impressionar um cara a partir de uma conversa

Conversa é uma arma poderosa e apreensível, ela é alcançável, é uma possibilidade. Não tem como ter um relacionamento incrível se você não souber nem como conversar, que é o pilar principal para duas pessoas que querem se relacionar. 

Se você tiver com vergonha de mandar mensagem é porque você está colocando esse cara em um pedestal. Tire ele do pedestal, ele é só uma pessoa, ele não é mais especial que ninguém, nem que você. “O que ele vai pensar? Ai meu deus, eu tô com medo”. Não tenha medo, é só uma mensagem.

Nunca comece pedindo desculpa uma conversa, “desculpa falar com você”. Você está se rebaixando desde o início, não tem porque fazer isso. Ou então “oi, desculpa a demora, eu fiquei ocupada o dia inteiro”. Deixa eu entender, você vai pedir desculpa por ter ficado ocupada? Isso não é culpa sua, isso é só você vivendo sua vida, fazendo algo essencial que é trabalhar.

Muitas mulheres têm a mania de pedir desculpa, porque a mulher foi ensinada assim, essa é a cultura predominante que existe há muito tempo. Antes, tudo que uma mulher ia fazer ela pedia permissão para o marido, por isso até hoje mulheres têm a mania de pedir desculpas, mesmo quando não estão erradas. 

Se os homens são visuais, as suas respostas têm que ser uma imagem pintada. Na sua comunicação é necessário ter: diversão, sarcasmo, provocação, senso de ironia e intimidade. No lugar disso você pode dizer “estou sentada na minha varanda, tomando vinho, hoje o dia foi muito cheio, mas agora tô descansando, e você? tá fazendo o quê?”

Alimente a imaginação (já) fértil de um homem

Se os homens são visuais, as suas respostas têm que ser uma imagem pintada. Na sua comunicação é necessário ter: diversão, sarcasmo, provocação, senso de ironia e intimidade. 

No lugar de pedir desculpas por estar ocupada, você pode dizer “estou sentada na minha varanda, tomando vinho, hoje o dia foi muito cheio, mas agora tô descansando, e você? tá fazendo o quê?”

Dê elementos para o imaginário dele, porque quanto mais ele pensa em você mais a cabeça dele irá guardar imagens e cenários sobre vocês dois. 

“Tenho que mentir para agradar, para ser interessante?”. Não, sua vida é interessante o suficiente para você conseguir impressionar ele com o que você vive, você não precisa e nem deve inventar. 

A alma do flerte é ir para frente e para trás: dizer coisas como “gosto da sua companhia, mas você é livre para fazer o que quer, eu entendo e aceito a sua escolha”. Deixe ele livre, você não tem que ter medo de perdê-lo, ele é só um homem, mas você não é só uma mulher, você é uma MAV, você tem Alto Valor.

Entretanto, evite ter esse tipo de conversa por mensagem, é melhor que você ligue e converse com ele. E aí sim você explica porque vocês não dariam certo juntos.

Fuja de conversas chatas

Uma conversa chata é igual a um jogo de tênis, quando você joga a bola para o seu parceiro, a única coisa que ele pode fazer é rebater. Ou perder.

Conversas desinteressantes são do mesmo jeito, se um cara te perguntar o que você vai fazer hoje não responda com “ler um livro e você?”. Responda “Tô lendo um autor muito legal, você já ouviu falar no fulano?”. Pois assim essa conversa terá criatividade, uma vez que você trouxe um assunto que “dá pano pra manga”.  

A partir dessa resposta ele pode te dizer “nossa, sério? Qual autor?” e aí vocês conversam não só sobre o autor, mas sobre o livro, o contexto do livro, como você conheceu o autor, que outros autores você gosta. 

Saia do básico, não se apegue ao jogo de tênis, faça sua conversa ser mais interessante que qualquer outra coisa que ele possa fazer, esse homem precisa não conseguir largar o celular.

Exale positividade

Um outro ponto é você evitar ter conversas negativas no início de um envolvimento. Você não quer deixar a vibe desse relacionamento pesada. Se você sempre tiver reclamando de algo, insatisfeita com tudo, respondendo um cara como se estivesse punindo ele, sabe o que vai acontecer? Ele irá te associar a memórias ruins.

As conversas aproximam ou repelem, elas mostram o que você é para alguma pessoa, revelam você para alguém. São as conversas que vão te definir como interessante ou sem graça. Se você é divertida e alto astral, ou se você é uma chata que só sabe reclamar.

As explosões de emoções positivas (EEPs) acontecem através de assuntos positivos. Muito dificilmente isso irá sair de uma ação negativa, de discussões pessimistas.

Por isso, entenda que você precisa deixar esse cara viciado em conversar com você, porque é assim que ele vai conseguir se sentir bem, é assim que o corpo dele produzirá hormônios relacionados à felicidade. A estrutura biológica do corpo dele precisa querer você também. E é tendo conversas incríveis que esse corpo irá entender que é de você que ele precisa.

Seja você, seja autêntica, e acima de tudo, bem humorada. O humor é o abridor emocional e um “quebra-gelo” muito importante. Você tem a capacidade de deixar uma conversa irresistível, e já que você tem, por que não utilizar?

No meu curso Jogo das Palavras eu ensino mais técnicas sobre como conquistar por mensagem. Nele, eu te dou frases prontas para você conversar conversar com o homem que você quer, tornar esse diálogo envolvente e, finalmente, sentir que ele está viciado na sua companhia. Se inscreva!

Comentários

Leia também

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM

O guia para conversas irreristíveis pela internet

Baixe o e-book “oi, sumida” e aprenda os princípios de uma conversa online envolvente e irresistível.


Você está 100% Livre de SPAM